Xulgado de paz do rosal

Tribunal Da Cidade em Seixas, Viana do Castelo
+34986626330
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–3PM
Terça-feira 8AM–3PM
Quarta-feira 8AM–3PM
Quinta-feira 8AM–3PM
Sexta-feira 8AM–3PM
Sábado Fechadas

Rúa Ramón Franco, n°2, 36770 1°, Pontevedra, Spain

Avaliações

06/15/2020
Sarai L B

Esta situado calle ramon franco en el numero 2, en el primer piso Resuelven cuestiones de menor relevacias de ámbito territorial municipal. A mi me hicieron un poder judicial y asi evite ir a tui . Personal muy amable y profesional. Esta cerca del calvario y ayuntamiento. En frente de la Abanca.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Xulgado de paz do rosal

Visita do Esquadrão Geek. Normalmente a pessoa passa por tudo em detalhe quando pegamos o laptop, mas eu senti que o representante só queria que eu lesse a escrita. Além disso, tive de pedir o meu cabo de alimentação. O computador é bom, mas o serviço era normalmente mais profissional. Procurei na loja depois. Tivemos que esperar alguns minutos por assistência, mas o representante da loja foi útil.
A experiência horrível não voltará a ser lá às compras. Eu normalmente adoro Badcock e seus preços, mas este local deve mudar o pessoal deles. Altamente pouco profissional. Trouxeram-me uma secadora BROKEN há uma semana atrás, disseram que trariam uma nova no dia seguinte, já passou uma semana... Não consigo contactar nem o gerente nem a vendedora que me ajudou... salvar a devastação e ir para outro lugar
Foi uma experiência terrível. Recebo um e-mail a dizer que estou à espera de uma recolha. Eu chego lá. Não tenho ideia para onde ir. Vais para um quarto pequeno e tens de te afastar um metro da janela de plástico. Eu nem conseguia ouvir o que me perguntavam. Eu estava 3 pessoas atrás de todos os outros. Eles finalmente processaram o meu pedido. Dizem-me para ir para outro lugar e dizem-te o número como se soubessem para onde ir. E além disso, enquanto estávamos lá a conversar um com o outro. Eu finalmente chego ao lugar onde eles me dizem que não há nenhum número visível na porta. Estamos todos sentados nos nossos carros à espera. Nada. É como se eles não fizessem ideia do que fazer. Alguns de nós cansamos de esperar, tivemos que ir até eles e dizer olá, é a minha ordem. Foi um pesadelo. Eu nunca voltarei lá, você se pergunta por que as pessoas vão para a Amazônia.

Deixe um comentário para Xulgado de paz do rosal