Alvarez Gómez J M

Loja De Ferragens em Vila Nova de Cerveira, Viana do Castelo
+34986621124

Av. Ordóñez, 24, 36750, PO, Spain

Não há comentários para Alvarez Gómez J M. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Celia Bernardo: Sendo vossa cliente,nio qual era cliente Gascan(esta empresa tem por mim reconhecimento 5 estrelas)devo diazer pla primeira vez em tantos anos fui bem atentida no qual a colaboradora BEM EDUCADA e no qual desta veaz não me senti como numero mas sim como um ser humano,como tantos seres humanos que neste momento ATRAVESSAM uma das piores fases da vida(doenças,desemprego),como tal fui ouvida e sobretudo a colaboradora soube dar volta minha questão e resolveu.Era bom que Medigas nos tratasse sempre assim,não vissem seu clientes como numeros mas sim como seres humanos....festas felizes pra todos vós
2016-06-15 14:55:36
★ ★ ★ ★ ★
Antonio Janeiro vidios: Sim uma mata espetacular todos deviam de la passear ja pos muitas fotos dela no feicebok com Os meus caes tem muitas pinheiras grandes sombras Vale a pena ir la
2019-09-15 06:59:32

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Alvarez Gómez J M

O horrível atendimento ao cliente, vai anunciar que eles estão tendo grandes negócios e para vir vê-los, mas quando você chegar lá, eles poderiam se importar menos com você.
Devo dizer que todos os funcionários com quem tenho estado em contacto são tão amáveis, simpáticos e prestáveis. No entanto a Home Depot como empresa falhou no registo e entrega de uma encomenda que deveria ter sido entregue na sexta-feira passada na loja, e no sábado passado na casa. O resultado é um atraso no trabalho programado, o empreiteiro foi parado até receber o material, e reiniciar o WIP.
No dia 3 de Julho deste ano, levei a minha Acura RSX Tipo S de 2002 para ter o AC reparado. Faço 95% do meu próprio trabalho, mas este foi um problema meio estranho, então levei o meu carro para o concessionário. Fui notificado que a ventoinha de arrefecimento estava a ser cortada, e eles encomendaram a peça, mas foi adiada porque o concessionário tinha conseguido as pás da ventoinha, e não o motor em si. Finalmente conseguiram o motor da ventoinha, e fui informado que o carro foi reparado na quinta-feira 11 de Julho.peguei o carro na quinta-feira 11 de Julho, e não muito longe no caminho de casa, era óbvio que o ar condicionado ainda não estava consertado, e que iria parar de refrigerar intermitentemente.contactei novamente o Dennis no concessionário para informá-lo que o carro ainda não estava resfriando corretamente, e que eu queria colocar o carro de volta para ser consertado corretamente. A concessionária está a 45 minutos a uma hora de distância de mim, por isso é um inconveniente ter que voltar novamente. O Dennis disse-me que não tinha nenhum carro emprestado, mas que podia voltar no sábado, 13 de Julho. Olhei para debaixo do capô enquanto tinha o carro de volta, e reparei que várias coisas tinham ficado fora do meu carro. As tampas AC de alta e baixa pressão, o parafuso que segura a entrada de ar no suporte do núcleo, a cablagem não estava enfiada na ranhura pela bateria, 1 clipe no lado superior da tampa do pára-choques e 1 no lado inferior da tampa do pára-choques, 4 parafusos na parte inferior da tampa do pára-choques, e uma lingueta que não me lembrava de ter partido. Quando levei o carro de volta, mostrei ao Dennis e outros todo o hardware de fábrica que estava faltando, e falei com um técnico de serviço sobre as possíveis causas do problema da corrente alternada, fui contatado alguns dias depois indicando que o carro precisava de uma embreagem e bobina, e que a conta seria de 1200 a 1300 para o conserto. Eu aceitei que eles prosseguissem. Fui informado no dia 19 de julho que o carro foi reparado, mas não pude pegá-lo até o dia 22. A conta tinha sido ajustada para cerca de 1000, mas eu ainda tinha pago cerca de 1500 pelos dois reparos, e na primeira vez eu não acredito que tenha havido algum problema com o ventilador em si, e eu perguntei sobre isso, mas ninguém nunca respondeu diretamente, e tenho certeza que o ventilador provavelmente foi jogado fora. Eu peguei o carro no dia 22 de julho, e quando entrei no carro, a luz de combustível estava acesa, e o medidor estava no fundo. Dirigi até a Shell na esquina da 96th com a Allisonville e enchi o tanque que levou 12,7 galões em um tanque de 13,1 galões. Percebi que para testar eles tinham que dirigir o carro, e eu provavelmente o trouxe com um quarto de tanque. Depois de gastar 1500 na reparação, pensaria que dois ou três galões poderiam ter sido colocados no carro em vez de o deixar totalmente vazio.Depois de chegar a casa novamente, pensei em verificar se o hardware de fábrica adequado tinha sido instalado de tudo o que ficou de fora, mas um monte de itens incorrectos foram instalados no carro. Parecia que o que podia ser feito para funcionar foi colocado no carro, e ainda faltavam alguns clipes na tampa do pára-choques. Falei com Nancy Cline, e ela falou com Ed Parker, e eu tirei fotos do que estava instalado no meu carro, e do que deveria estar lá. Tenho outro Acura com o hardware adequado para que eu pudesse mostrar a diferença. Recebi um outro e-mail da Nancy com Ed Parker copiado, perguntando o que eles estavam olhando especificamente. Eu já tinha escrito anteriormente e tinha fotos do que estava lá. Eu nunca ouvi mais nada. Finalmente enviei um e-mail tanto para a Nancy Cline como para o Ed Parker, para o qual nunca recebi qualquer resposta. Eu indiquei que a concessionária deveria pagar pelo novo hardware de fábrica e me reembolsar 25,00 pelo meu problema por ter que voltar. Comprei um dos meus carros Acura novo lá, e compro muitas peças, e tenho um estoque de itens para mantê-los funcionando. Achei que não estava pedindo muito para o revendedor fazer as coisas direito depois da maneira como fui tratado, mas acho que eles não se importam. Basta ler as críticas aqui, e isso é óbvio.

Deixe um comentário para Alvarez Gómez J M