Página inicial > Advogado in Vilarelho, Viana do Castelo > Celia Rodriguez Vicente Análise

Celia Rodriguez Vicente

Advogado em Vilarelho, Viana do Castelo
+34986610117
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–8:30PM
Terça-feira 9:30AM–8:30PM
Quarta-feira 9:30AM–8:30PM
Quinta-feira 9:30AM–8:30PM
Sexta-feira 9:30AM–8:30PM
Sábado Fechadas

Rúa Manuel Álvarez, 3, 2 piso, 36780 A Guarda, PO, Spain

Não há comentários para Celia Rodriguez Vicente. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Philip Marsh: Lunchtime visit in early March. Salads are high quality and service friendly. Sat next to the marina in the sun, watching the people and the expensive yachts.
2020-03-15 13:54:23
★ ★ ★ ★ ★
André Faísca: Pequeno porto de pesca, onde podemos ver os barcos descargar o peixe da faina, o estaleiro e apreciar as vistas a partir dos molhos!
2020-06-15 14:54:24

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Celia Rodriguez Vicente

Steve, um empregado da loja, viu o meu amigo e eu a olhar para as cortinas e persianas durante algum tempo e veio perguntar-nos se precisávamos de ajuda. Ele ficou muito feliz em nos ajudar. Foi a primeira vez na minha experiência de ir ao Home Depot que um empregado se aproximou de mim perguntando se eu precisava de ajuda. Normalmente ando a correr pela loja à procura de ajuda. O que também acontece normalmente é quando encontro alguém que ou diz que não é o seu departamento ou que está a caminho de uma pausa. Isto já me aconteceu em 5 Home Depots diferentes. Uma vez que você encontra alguém para realmente te ajudar em parte do tempo, eles realmente te ajudam.
Como um jovem de 17 anos que trabalha em uma pequena cafeteria local, estou extremamente desapontado em dar uma má crítica a uma loja local. Contudo, depois da experiência que tive recentemente, senti a necessidade. Entrei na loja pela primeira vez com dois amigos que já lá tinham estado. Adorei o apelo e a coleta dos itens (um pouco acima do preço). Minha amiga encontrou uma camisa que ela queria comprar, uma camiseta gráfica muito simples que não tinha nenhum significado maior que a tornasse um "colecionável" por qualquer meio. A etiqueta de preço mostrava $20; um preço muito alto para uma camisa tão simples, mas a minha amiga gostou muito. Então eu me aproximei de uma trabalhadora o mais educadamente possível e perguntei se ela poderia me dar um preço melhor pela camiseta. Ela disse "está marcada em 20, mas no que você estava pensando?" Eu respondi, respeitosamente, com "talvez 15 dólares?". Eu não fui de forma alguma contundente ou depreciativa, mas a garota que trabalhava (18-25 anos) respondeu com "Absolutamente não, você nunca deveria vir a uma loja e pedir aquela alta de uma porcentagem de desconto para algo que é apenas $20, para referência futura". Não fazia ideia de como responder a isto. A outra senhora, ligeiramente mais velha a trabalhar, disse "que tal 17 dólares". Como esta senhora era educada, e como o meu amigo queria a camisa, comprei a camisa por 17 dólares à senhora abordável. Ainda me surpreende que um empregado trate tão mal um adolescente. Ela poderia ter dito educadamente que 15 dólares era muito baixo, mas em vez disso ela me criticou como se eu fosse um cliente imaturo e rude. Não quero guardar rancor contra a loja ou o empregado; no entanto, espero que esta crítica ajude a loja (e o empregado) a corrigir as interações com os clientes, a fim de tratar cada pessoa com o respeito que merece como cliente.

Deixe um comentário para Celia Rodriguez Vicente