Página inicial
>
restaurante in Seixas, Viana do Castelo
> São Bento Análise
São Bento
Restaurante em Seixas, Viana do Castelo
+351258723111 Avaliações: 57 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Av. Joaquim Maria Portela 91, 4910-348, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Sehr gutes Essen und sehr günstig. Und super freundlicher Service!!! Kann ich nur empfehlen. Und wenn ich wieder in der Nähe bin, gehe ich auf alle Fälle wieder hin ...
06/14/2020
Très bien . Très propre, service parfait, plats excellents, prix défiant toute concurrence et 1 petit plus : parle français
06/14/2020
Would I go back?Yes.Will I go back?Probably not.The food,cod Vila Verde style was alright,a bit salty in places but that can happen and was a little undercooked.The chips were great and staff friendly, maybe a little slow but it's not meant to be fast food.
Restaurant Eiras
::
El Molino
::
O Candil
::
Fronteira Gastrobar-Tapas Wines Gins
::
Quinta STOP 2
06/14/2020
Landestypische, sehr lecker, sehr freundlicher Service
06/14/2020
É do melhor que á em São Bento de Seixas
06/14/2020
Muito bom. Atendimento bom e comida muito boa.
06/14/2020
Excelente atendimento. Ambiente familiar. Preços justos.
06/14/2020
O bacalhao a brasa ESPECTACULAR.
BUENA COMBINACIÓN y genial
Recomendsdo
06/14/2020
Comida deliciosa e o atendimento simpático. Voltaremos de certeza!
06/14/2020
Вкусно! Есть меню дня
06/14/2020
Comida casera, buen servicio y postres excelentes
06/14/2020
Bons grilhados e leitão 5
06/14/2020
Excelente frango de churrasco!
06/14/2020
Quando na zona a não falhar , visita obrigatória .
Cozinha tradicional portuguesa.
06/14/2020
Nueva Gerencia. Un matrimonio joven con ganas de gustar.
Tomamos Leitão, lechón, bien preparado.
Tuvimos que decirles que lo calentaran, cosa que hicieron al momento.
Excelentes postres. Recomiendo el bolo de bolacha/tarta de la abuela
06/14/2020
O cabrito e o Leitão são muito bons
06/14/2020
Cozinha e atendimento excelente.
Sem dúvida, um restaurante a repetir.
06/14/2020
Uma opção para uma refeição em Seixas
06/14/2020
Pessoal super atencioso e simpaticos.um leitao de comer e chorar por mais.tudo 5estrelas
06/14/2020
Excelente comida e confortável ambiente, adorei.
06/14/2020
É um restaurante k somos bem servidos.
06/14/2020
Sitio familiar, comida casera muy buena y el trato excelente.
06/14/2020
Excelente leitão e bacalhau e não esquecer a espetada de lulas excelente staaf adorei
06/14/2020
Comida requentada, desculpas desfarrapadas, para a hora de almoço normal já ter comida requentada é defeito, no mínimo 2 dias já tinha aquela comida, mau sabor, mau cheiro, não recomendo
06/14/2020
Excelente comida, muita simpatia. Menú pouco variado. Mas, repito, a qualidade é muito boa
06/14/2020
Lugar de apariencia normal, muy buen precio, muy amables
06/14/2020
Nova gerência, algumas remodelações nova ementa.
06/14/2020
Aos fins de semana têm um leilão que para um restaurante que não é da zona do leilão é de muito boa qualidade e a um preço bastante em conta.
03/14/2020
Excelente atendimento. Comida muito bem confeccionada, óptimos sabores e aromas. Bom preço e muito asseado. Lugar de sossego para degustar prazerosamente.
02/14/2020
Excelente precio, comida y servicio. Son encantadores.
02/14/2020
Muito bom mesmo em tudo desde de a comida ao atendimento 100 estrelas
12/14/2019
Simpatia e comida excelente. Recomendo
11/14/2019
Bom serviço, boa comida mas um pouco caro
10/14/2019
Trato agradable, comida abundante, precio asequible. Todo bien.
10/14/2019
Comida de qualidade e quantidade, atendimento simpático.
10/14/2019
The ribs. My god the ribs. Lovely staff too and very reasonable prices. English is spoken so no mix ups :)
09/14/2019
Très très bon accueil un personnel extrêmement sympathique et la morue une merveille à s'y arrêter sans hésitation
09/14/2019
Local situado en el centro de la villa de Seixas y al lado de la carretera que la cruza. Hay dónde aparcar a ambos lados de la carretera.
Está gestionado por una pareja muy educada y agradable que hacen de tu comida o cena, un momento más cómodo.
Local con encanto a antiguo, limpio y grande. Hay terraza, pero quizás poco aprovechada y más para cafés.
Hay menú del día y carta a base de entrantes, carnes (picada, pollo, cochinilo...) y pescados. Lo que comimos estaba buenísimo: picaña y pollo (frango, como se dice en portugués), éste último a la brasa. La picaña (el menú era picaña o pescado) venía acompañada de patatas fritas, arroz y una rodaja de piña: muy bueno. El pollo se podía pedir medio o entero; pedimis medio y se puede ver en la foto que para una persona creo que llega; el pollo venía acompañado de patatas fritas y en dos cuencos aparte arroz y una especie de frijoles (habas). Tienen postres y este día tenían mousse de chocolate, mousse de oreo y otra que no recuerdo: las dos primeras fueron las que probamos y estaban muy buenos.
De los pocos sitios en los que hemos estado, dónde preguntan si queremos la mantequilla.
Precio muy correcto, atención y comida muy buenas.
09/14/2019
Comida muy buena, con buenas raciones. Personal muy amable. Para repetir!
Aclaración: sólo cierra los martes en invierno, en el verano está abierto
09/14/2019
Foi cabrito assado. Uma delícia! Bom ambiente.
09/14/2019
Cocina tradicional portuguesa.Comimos en la terraza porque el comedor nos pareció un poco lúgubre. El servicio impecable. Incomprensible que no estuviese lleno.
08/14/2019
Imperdível, serviço espetacular.
Carta simples mas perfeita na sua confecção.
Muito bom.
Aconselho
08/14/2019
Bom serviço, com optimo atendimento ,mas infelizmente a qualidade da comida deixa muito a desejar
08/14/2019
Very good restaurant with delicious food. The people working in the restaurant are very friendly. They grill the main dishes (fish and meat) on the barbecue. The deserts are home made and very good and tasteful. We highly recommend this restaurant.
08/14/2019
We just finished an excellent diner. Fresh fish from the barbecue. Very pleasant atmosphere, hospitality: top!
07/14/2019
Comida portuguesa, bien cocinada.
Tienen una diaria de 6,5 euros muy bien preparada.
Sitio agradable y el dueño muy amable.
07/14/2019
. MUito bom comida caseira muito honesta
06/14/2018
Um bom local para almoçar no concelho de Caminha. Pena não ter parque privativo
06/14/2018
Boa comida e bom atendimento!
06/14/2018
Bom ambiente, rapidez, simpatia, bom ambiente, em suma Muito bom.
Parabéns
06/14/2018
Boa comida é boa companhia :)
06/14/2018
Nova gerência é o que dizia na entrada deste restaurante, entramos com 2 crianças uma delas uma bebé, estava um casal a entrar ao mesmo tempo, que entraram e sentaram, entrou outro casal depois de nós entraram e sentaram e nós a espera que o empregado nos viesse atender, passado algum tempo disse que teríamos que esperar que ele ia levantar uma mesa para nos nos sentarmos, perguntei o que era a sopa e pedi uma para a bebé, passou 15 +- e a sopa nunca mais chegou, não cheguei a fazer o pedido pois o empregado nunca mais passou, entretanto fui embora, não sei se a comida é boa. Não é por ter uma bebé que se pede prioridade, nunca pedi prioridade, mas houve muita falta de respeito.
06/14/2018
Incrível como houve uma falta de respeito! Chegamos, o empregado olhou e foi como se não visse! Entraram mais dois casais, que foram diretos para as mesas sem existir respeito de prioridade. Ficamos à espera com 2 crianças, pedimos uma sopa para a mais pequena que não chegou a vir. As outras pessoas já almocavam e nós à espera de fazer o pedido!
O comer não é tudo, a falta de respeito estragou tudo e nós viemos embora
Nao volto!
06/14/2018
Simpatia e excelencia de serviços, recomendado...
06/14/2018
Excelente comida!!
O staff é espetacular
06/14/2018
Excelente comida e óptimo acolhimento. Recomendo vivamente!
06/14/2017
Cozinha tradicional e pratos da época coma lampreia e sável do rio Minho .
Bussola PT