Página inicial > Supermercado in Gondarêm, Viana do Castelo > João Lourenço Abreu Enes Rego Análise

João Lourenço Abreu Enes Rego

Supermercado em Gondarêm, Viana do Castelo
+351251795251
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Lugar Da Barreira, S/n, Sopo - Baixo, Viana Do Castelo, Portugal

Avaliações

08/15/2019
ALEXANDRE VIEIRA

Bom atendimento, otimos precos, muita variedade

Não há comentários para João Lourenço Abreu Enes Rego. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
André Pires: É um espaço muito acolhedor com comida portuguesa muito rica e saborosa e tem também uma seleção de música super enquadrada, uma óptima experiência.
2020-03-15 13:56:02
★ ★ ★ ★ ★
Ana Simões: Boa confeção, pratos típicos, simpatia no atendimento.
2020-05-24 08:04:45

Comentários recentes sobre outros lugares próximos João Lourenço Abreu Enes Rego

Como cidadão idoso, percebo que a tecnologia é o futuro. No entanto, é muito desanimador quando absolutamente ninguém está operando um único registro. Eu disse à sua COVID 19s culpa. Como resultado, sou forçado a pedir ajuda no balcão de auto-crítica. Estou disposto a aprender, mas às vezes (quando ninguém está por perto) também aprecio muito o serviço a que estou acostumado. Tem de ser alguma coisa de auto-serviço? Eu, por exemplo, gostaria de ter uma escolha!
Este lugar é óptimo para o arqueiro tradicional. Eles carregam uma ampla seleção de recurvos na loja (algo grande como Sheels ou Cabellas não), além de muitos acessórios de estilo tradicional como quivers, luvas/tabs, protetores de braço, etc. O pessoal é excepcionalmente simpático e útil, especialmente o proprietário, Rick. Eu recomendo-o vivamente.
O pior serviço ao cliente que já tive em anos. Precisava de 4 tábuas cortadas à medida. Tive 3 funcionários a chamar alguém para me ajudar. 20 minutos depois um funcionário aparece e aponta para um sinal que diz 2 cortes no máximo. Eu aponto para o sinal que diz que os primeiros 2 cortes são grátis e 25 centavos para mais. A sua resposta foi fazer os 4 cortes e meio 47.

Deixe um comentário para João Lourenço Abreu Enes Rego