Página inicial
>
lodging in Várzea, Viana do Castelo
> Casa De Férias Paredes Coura Análise

Casa De Férias Paredes Coura
Lodging em Várzea, Viana do CasteloAvaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
4940-441 Coura, Portugal
Avaliações

06/15/2018





É um sitio muito exelente para descansar
Casa Antonio casa vacacional
::
QUINTA DA LAMELA
::
Casas de Gerei - Alojamento Local
::
"María Bargiela" Adega - Casa Rural
::
Casas de Riba de Paçô do Monte
Não há comentários para Casa De Férias Paredes Coura. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Patricia Rodrigues: O melhor Bar/Restaurante de sempre.
A cozinheira cozinha que é um espetáculo!!!
2020-03-15 13:42:25
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Casa De Férias Paredes Coura
Muito estacionamento, não estava tão lotado como eu pensava que estaria. Há um PSA a cada 10 ou mais minutos lembrando a todos para se certificarem de usar suas máscaras corretamente. Eles higienizam os carrinhos e têm um higienizador de mãos grátis para usar para os clientes. Eles têm um serviço ativo e uma área de estacionamento veterano na frente, o que é bom. Eles também têm vagas de estacionamento designadas para deficientes e motoristas de carros compartilhados. Loja muito limpa, e como todos os Ikeas, fácil de navegar.
Como sempre, as pessoas que entregaram hoje o meu novo frigorífico da LH Brubaker foram maravilhosas. Chegaram dentro do prazo estipulado e foram profissionais, informativos e limpos como um alfinete. Deixaram a minha casa exactamente como a encontraram, apesar de terem de mudar muitos móveis para levar a geladeira para onde ela ia. Vou continuar a comprar electrodomésticos aqui!
Wabash Depot tem uma grande selecção de antiguidades e as senhoras na secretária lá em baixo são simpáticas e acolhedoras. Dito isto, eu não tive uma boa experiência da última vez que fui. Encontrei um item lá em baixo que ia comprar, mas foi um pouco estranho de carregar por aí, por isso decidi procurar lá em cima e depois voltei a descer para o comprar. Enquanto eu estava lá em cima, um trabalhador cumprimentou-me e avisou-o se eu precisasse de ajuda. Agradeci-lhe e continuei a olhar à minha volta. Ele continuou a seguir o meu parceiro e eu, observando-nos. A certa altura, o meu parceiro pegou num pequeno panfleto para comprar, mas depois decidiu não o comprar e pô-lo de volta. A próxima vez que o homem caminhou comprar-nos, parou-nos e acusou-nos de o roubarmos. Voltamos a meio caminho até a cabine, mostramos-lhe qual cabine e o panfleto e fomos embora. Escusado será dizer que nós saímos e eu já estava chateado o suficiente para não acabar comprando o item para o qual eu queria voltar lá embaixo. Posso voltar para comprar o que eu queria lá em baixo, mas depois disso não voltarei.