Página inicial
>
Sanduíche in Souto, Viana do Castelo
> REMEMBER Análise
REMEMBER
Sanduíche em Souto, Viana do Castelo
+34986665172 Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
Rúa Miguel Davila, 14, 36430 Arbo, Pontevedra, Spain
Avaliações
06/14/2020
Buena atencion, pizzas riquisimas ,bocatas,platos combinados etc... recomendable
06/14/2020
Pour passer un agréable moment
06/14/2020
Todo correcto, muy buena atención, rápida y todo muy bueno, aconsejable...
Restaurante Cabral
::
O Jardim
::
Restaurante Castro
::
KTRORÚAS
::
LAJALA Hamburgueseria
06/14/2020
Buenos bocadillos.... Muy agradable la atención de Ros.....
06/14/2020
Cafetería, Pizzería, Bocatas, Tapas,
08/14/2019
Bocadillos suuuuuper ricos y grandes. Atención increible.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos REMEMBER
Cuidado ao fazer negócios com esta empresa. Os seus negócios são sombrios e não colocam as necessidades dos clientes no topo da lista. Não há comunicação com o expedidor no final do contrato. eles esperam que o expedidor se esqueça para que eles possam tomar posse do imóvel. Há 25 anos que faço expedições e nunca tive uma empresa que não me contactasse no final de um contrato. É apenas uma cortesia comum, especialmente com a COVID-19 e o caos eleitoral que estava acontecendo no final do meu contrato. Um lembrete gentil teria sido apreciado. Mas por serem oportunistas, não prolongaram essa cortesia. O meu primeiro contrato foi por 90 dias, assinado em 25 de junho de 2020. Quando meu grande item não foi vendido, eles prorrogaram meu contrato por 30 dias, para expirar em 25 de outubro de 2020. O contrato deles diz que o cliente tem 30 dias para pegar o item na expiração do contrato, mas depois eles o venderam antes dos 30 dias terem terminado. Isso me diz que eles estavam usando o contrato original / data de vencimento após os 90 dias, não a data de vencimento do contrato prorrogado de 30 dias, que teria caído em 25 de novembro de 2020. Foi-me dito que eles venderam o item na segunda semana de Novembro. Claramente violando as suas próprias condições contratuais. Eu tenho culpa em faltar o prazo de validade, mas que direito eles tinham de vendê-lo antes de os 30 dias acabarem? Mais uma vez, pessoal, tenham cuidado. Lugares como este não vão continuar no negócio.
Em meio à loucura, os associados ainda prestavam um excelente serviço ao cliente. Fui saudado desde o início e durante toda a minha experiência de compras. Eles responderam a todas as minhas perguntas, foram pacientes comigo através da minha indecisão e garantiram que eu estava confortável com a minha decisão. Obrigado por me receberem.
Bussola PT
