Página inicial > Supermercado in Monção, Viana do Castelo > Maximino Fernandes Ferreira Análise

Maximino Fernandes Ferreira

Supermercado em Monção, Viana do Castelo
+351251654385
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

R. da Bandeira, 4950-493 Monção, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Mónica Domingues

Fazem jus ao nome comércio tradicional!

Não há comentários para Maximino Fernandes Ferreira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Devin Roche: Amazing accommodations in a tranquil and picturesque setting. Close to amazing surfing, hikes, and views.
2019-08-15 11:19:10
★ ★ ★ ★ ★
tom delabarre: My best experience so far! Thank you so much Marcel for those amazing moments in this so beautiful place! Your knowledge in making flying people is so deep! Thanks for everything you share with me! See you soon!!
2020-05-18 11:17:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maximino Fernandes Ferreira

Eu liguei antes para ver se podia doar itens específicos. Disseram-me que sim, levamos esses itens, basta trazê-los para dentro. Quando cheguei lá, no mesmo dia em que liguei antes, me disseram que o centro não podia usar os itens porque eles tinham muitos deles. A sério? Porque não me disseram isso quando liguei? Eu sugiro que as pessoas que atendem os telefones recebam uma lista de itens que você não está tomando naquele momento em particular para não perder tempo.
Muito desapontados, eles não tinham o filtro do forno que eu precisava, mas o associado disse que tinham, depois de esperar 10 minutos para eu verificar, me mandaram para o corredor 11 que era o corredor de encanamento. Outro sócio masculino disse que não seria no corredor mas que não ajudaria ou contactaria o outro tipo que disse que o tinha e continuava a arranjar desculpas para o outro sócio. A associada que chamou o outro para ajudar, continuou a pedir desculpas pelos dois tipos. Estava totalmente frustrada com aquele tempo bcz não havia razão para esta perseguição de ganso ou perda do meu tempo. Não sei se alguma vez voltará a fazer compras lá, definitivamente não vai pedir ajuda aos empregados de lá.

Deixe um comentário para Maximino Fernandes Ferreira