Página inicial
>
Contador in Vila, Viana do Castelo
> UKUBO Análise

UKUBO
Contador em Vila, Viana do Castelo
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. Dr. António Durães 65, 4960-522 Melgaço, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Profissionalismo e agrado100%
Temperversátil, Unip. Lda.
::
Ponte da Cava da Velha
::
Frieira
::
Tesla Destination Charger
::
Odete Dias, Sociedade Unipessoal Lda.
Não há comentários para UKUBO. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
PanoflexMedia Medien Design: Very nice and clean shop! You can have hairstyles done, massage with electrotherapy and of course, as the name says: the fingernails.
Which, of course, as a man, would look interesting for me, but would not always meet with acceptance in the men's bar!
I think, as a man or woman you are in good hands there, everyone as he or she wishes!
Just have a look, the nice "Queens of Nails" will help you!
2020-03-15 13:57:28
★
★
★
★
★
Vanessa Oliveira: Bom atendimento. Boa relação qualidade /preço. Sempre atentas à inovação e com promoção.
2020-01-15 06:21:24
Comentários recentes sobre outros lugares próximos UKUBO
Home Depot tem uma grande seleção e normalmente se há algo que eu não consigo encontrar em uma loja de melhoria da casa diferente, eu posso encontrá-lo aqui. Muitas vezes você pode encontrar grandes ofertas de limpeza em coisas diferentes de luminárias, piso, azulejos de parede e vaidades de banheiro. Eles também têm uma grande seleção de aparelhos. O pessoal é amigável, a única coisa que eu não gosto é quando as pessoas que estão procurando para assiná-lo para retocar seus armários encurralam você. Se eu quisesse ajuda para fazer um projeto como esse, eu entraria em contato com você, é uma sensação de pressão e é um argumento de vendas na loja.
A minha família faz compras na Carmichael Store #650 desde 1990, e estou a planear outra remodelação para este Verão. Estou contente por ver os esforços que o Home Depot tem feito nos últimos anos para melhorar o serviço ao cliente. Desde que tive várias grandes experiências com funcionários úteis, hoje fiquei decepcionado com a resposta dura que recebi hoje quando fiz uma pergunta. Eu estava procurando por uma substituição de bateria para minhas ferramentas Ryobi e notei a promoção Ryobi Days. Eu estava confuso sobre como a promoção funcionava, então eu chamei uma jovem que parecia estar estocando a exposição, "Oi Empregado, você tem algum aparador de sebes Ryobi?" Eu fiquei chocado quando ela me olhou de relance e respondeu, "Oi Empregado, olhe no corredor 49!" Meu filho, que trabalha no varejo, estava comigo. Perguntei-lhe o que eu tinha dito para provocar a resposta zangada. Ele explicou que dirigir-se à jovem mulher como "Funcionária" estava diminuindo. Eu peço desculpas. A sério. As costas dela estavam viradas para mim, era barulhento, usei um tom amigável. Não queria ofender ninguém. Fui ao corredor 49, e havia dois corta-sebes, mas ainda não conseguia perceber como funcionava a promoção. Não me atrevi a pedir ajuda a ninguém, por isso saí sem comprar nada. Então, por que tiraria eu tempo para escrever esta crítica? Porque quero que todo o pessoal que interage diariamente com os clientes entenda uma coisa: não sou um empreiteiro profissional. Sou uma bricolage viúva a tentar poupar dinheiro ao assumir projectos que o meu marido capaz sempre tratou. Comprar numa grande loja de departamentos como Home Depot pode ser avassalador, especialmente com novos produtos e campanhas de marketing a sair quase todas as semanas. Mais uma vez, por favor perdoe-me por não conhecer a etiqueta actual para me dirigir ao pessoal. Eu tentei "Desculpe-me, você poderia me dizer . . . . ". Isso muitas vezes recebe um "Eu não trabalho aqui". Por isso, quando não consigo ver o crachá da pessoa, uso apenas "Funcionário". Eu não quero rebaixar ninguém. Só estou a tentar encontrar o que preciso para tomar conta da minha casa. A jovem só precisava de dizer "Olá, eu sou ________. Podes encontrar sebes no corredor 49." Eu teria recebido a mensagem sem o castigo.