Página inicial
>
lodging in Melgaço, Viana do Castelo
> Quinta da Calçada Análise
Quinta da Calçada
Lodging em Melgaço, Viana do Castelo
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Vila, Portugal
Avaliações

06/15/2018





Magnífica casa portuguesa cun amplísimo xardín e terras de cultivo. Ofrece para os hóspedes as habitacións da planta baixa da casa, decoradas con esmero e con todos os detalles que un viaxeiro ama encontrar en destino. O almorzo ofrécese por parte de Olinda Duque, que recibe e trata con mimo ós clientes, con todo tipo de exquisiteces: queixos da terra, zumos naturais, marmeladas artesás... O silencio da casa reconforta o alma, levantarse á mañá e pasear entre camelios centenarios, co inmenso río de fondo, reconcilia co mundo.

06/15/2018





Para quem procura uns dias de sossego na calma e tranquilidade do campo, o sítio ideal, excelente atendimento, local acolhedor!
caxsa albeos
::
Bangueses de Arriba
::
Casa Das Pesqueiras
::
Praça Senhora da Graça
::
Moinho do Poço Verde
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Quinta da Calçada
Fui buscar umas lâmpadas para a cozinha e para o quarto. O atendimento ao cliente foi óptimo. Estava com dificuldade em encontrar as lâmpadas de que precisava. O pessoal de lá foi muito prestável e muito agradável de lidar. Perguntei se conseguia ver a lâmpada entupida. O associado ficou muito feliz em ajudar. Eu consegui o que precisava e o serviço não poderia ter sido melhor.
Em 22 de agosto de 2020 visitei o Home Depot em Killeen, Texas, com uma pequena lasca de tinta, na esperança de conseguir uma partida de tinta. Quando cheguei ao balcão de pintura eu era a quinta pessoa na fila e tive a oportunidade de ver o único empregado (Debi) trabalhando na mesa. Com base nessa observação reconheci que a Debi é uma funcionária de topo da Home Depot. Ela não estava focada apenas em um cliente de cada vez, mas estava multitarefa. Em uma ocasião eu vi que ela tinha um recipiente de 5 galões no agitador, dois recipientes de 5 galões no agitador, um agitador com recipiente de amostra, um recipiente de galões recebendo as tintas corretas e minha lasca de tinta sendo analisada. Durante esse tempo, ela também manteve um registro de quem conseguiu o quê. Tive a sorte de ter uma tinta compatível e consegui o produto que eu queria. Antes de sair do balcão de tintas, eu disse a Debi que ia falar com a gerência e contar-lhes o excelente serviço que ela prestou. Antes de verificar, falei com a gerência local e contei-lhe sobre o excelente serviço ao cliente que a Debi prestou e que esperava que ela fosse reconhecida. Ela disse-me que iria falar com a Debi.