Página inicial
>
Empresa de ônibus in Faro, Faro
> Bus stop Análise
R. da Misericórdia 22, 8000-098 Faro, Portugal
Não há comentários para Bus stop. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
☆
☆
☆
Miguel Pina: Pela segunda vez coloquei uma das minhas viaturas para limpeza do interior e pela segunda vez ficou muito por limpar.
Penso que pelo que custa deviam limpar melhor. A próxima vou experimentar outro centro de limpeza.
2020-01-15 06:07:49
★
★
★
☆
☆
Rui Martins: Local obrigatório para que se possa ter a viatura limpa... tanto por fora como por dentro
2020-03-14 10:05:55
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Bus stop
Não há humanos da vida real na loja? Sentei-me em espera durante 15 minutos 2 vezes a tentar falar com um humano. O sistema automatizado é como lutar com a Skynet a tentar impedir-te de falares com alguém. A informação online e o sistema automatizado acabou de dizer que não tem todo o inventário, então eu teria que verificar na loja, e é por isso que eu estava tentando falar com uma pessoa que respirava para verificar. Ótimo sistema que você tem lá, não dá nenhuma informação, faz o cliente andar em círculos e depois não dá nenhuma informação de novo, e para completar ignore as linhas telefônicas. Topo de gama.
As lojas de caridade não só devem ajudar a instituição de caridade que servem, mas também os clientes de baixa renda que procuram itens acessíveis. Quando se trata de móveis neste local (não verifiquei outros), os preços são completamente ultrajantes. $500 por um sofá branco imundo. $800 por uma mesa de jantar sem cadeiras, $600 ou mais por sofás falsos de meados do século, feitos a baixo custo e provavelmente custam menos quando comprados novos. Porque não tornar estes itens (que eles receberam gratuitamente!) acessíveis para os compradores com um orçamento? Eles sairiam da loja muito mais rápido. Vejo que os artigos duram semanas e meses, devido aos preços altos. Eu não vou comprar mais aqui, e vou começar a doar apenas para instituições de caridade que dão itens para aqueles que precisam deles, em vez de vender a preços mais altos. Eu não preciso estar contribuindo para os salários dos CEOs pagos em excesso de organizações sem fins lucrativos.
Deixe um comentário para Bus stop