FARO 1540

Centro Cultural em Faro, Faro
+351289000000

R. Pedro Nunes n.º 14, 8000-405 Faro, Portugal

Não há comentários para FARO 1540. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Youri Cymbalenko: Dépaysant, calme et proche du centre ville.
2019-09-15 06:58:43
★ ★ ★ ★ ★
Ulrich R. Steiner: Besitzer und Mechaniker haben für alles eine Lösung gehe schon lange mit meinen Autos dahin war immer bestens zufrieden, kann ich nur weiterempfehlen
2020-06-15 03:00:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos FARO 1540

Entramos em Spenards, fomos primeiro ignorados por três funcionários errantes e depois fomos ao balcão, onde havia quatro pessoas a rir e a conversar. Ficamos um minuto sem fazer nada, continuamos a ser ignorados e decidimos, vamos sair daqui. A ÚNICA pessoa que demorou um pouco para nos OLHAR era a caixa adolescente - ela sabia que não estávamos felizes - e pediu desculpas por toda a loja. ELA poderia ajudar o resto desses caras a perceber que o atendimento ao cliente é sobre o cliente. Ela estava triste por não estarmos felizes, e essa foi a única interação que tivemos com ninguém na loja. De qualquer forma, fomos para Lowes e fomos prontamente saudados por um balconista e direcionados para onde precisávamos ir. Eu gosto de apoiar as empresas locais em vez das cadeias de lojas, mas o que você pode fazer se estiver sendo IGNORADO?!?!? Esperei um dia até esfriar e liguei para o gerente. Ele foi simpático o suficiente, mas se os seus empregados são assim tão soltos com os clientes, ele precisa de começar algum treino. Vês um cliente = vais ajudá-los. NÃO é assim tão difícil. O Lowes tem tudo para baixo!
Rapariga com cabelo de picareta na secção do telefone é mal-educada. Vim para devolver fones de ouvido, mas não tenho caixa. Ela só tentou se livrar de mim repetindo 4 vezes que eu preciso de uma caixa para devolver. Eu disse-lhe 4 vezes que não a tenho. Ainda bem que a operária não era preguiçosa e saltou para a acção para ajudar. Ela olhou para os números do caso e disse-lhe para anular a transacção. A rapariga com o cabelo em punho continuava a dizer-me que eu tinha sorte em conseguir que isto era uma excepção por causa das férias. Ela parece infeliz e antipática. Não devia estar a lidar com clientes.

Deixe um comentário para FARO 1540