Página inicial > Loja de tatuagem e piercing in Lagos, Faro > Rockstar Shop Tattoo Studio Análise

Rockstar Shop Tattoo Studio

Loja De Tatuagem E Piercing em Lagos, Faro
+351918569916
Avaliações: 1 | Classificação geral: média
Excelente
0
bom
0
Médio
1
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 2–7:30PM
Terça-feira 2–7:30PM
Quarta-feira 2–7:30PM
Quinta-feira 2–7:30PM
Sexta-feira 2–7:30PM
Sábado Fechadas

R. Cândido dos Reis n.137 Loja B, 8600-681 Lagos, Portugal

Avaliações

06/15/2018
manou sharon

I must say that my tattoo is pretty ok but the tattoo artist I went to didn't care about my requests at all. He was bothered and bored easily and didn't want to take the time to really put effort in what he was doing. The tattoo was made very securely but a little sloppy. The other workers were really nice though

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Rockstar Shop Tattoo Studio

Encomendei cerca de 1000 dólares de madeira e fui buscá-la. Quando cheguei, fui imediatamente tratado como um fardo. Você terá que ir falar com alguém do outro lado da loja. Não há oferta de quem e uma vez lá, eles agiram como se fossem. A única pessoa em toda a loja que foi amigável e útil foi o jovem que carregou a nossa caravana com o empilhador. Agora sei porque não faço negócios com esta empresa. O pobre serviço ao cliente.
As minhas estrelas são devidas à falta de consciência da COVID. Eu teria listado 0 estrelas. Os clientes estão andando por aí sem usar a máscara corretamente e o pessoal não está abordando isso. Quando eu verifiquei que apenas uma pessoa estava trabalhando. Ele tinha a máscara debaixo do nariz e a tela de proteção foi movida para o lado! Nós não tínhamos nada entre nós e não havia distanciamento social! Eu mencionei o ecrã e ele apenas olhou para mim como se não tivesse ideia do que eu estava a dizer. Por favor, esteja atento quando fizer compras aqui! Estou aqui há anos, mas agora não voltarei até que os membros do pessoal sejam treinados e usem o bom senso. Este é um ponto quente e nós somos um estado de ZONA VERMELHA para a COBERTURA. Comece a se preocupar e a estar PRESENTE!

Deixe um comentário para Rockstar Shop Tattoo Studio