Página inicial > Loja de tatuagem in Lagos, Faro > The Comedian Tattoo Análise

The Comedian Tattoo

Loja De Tatuagem em Lagos, Faro
+351282096398
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 4–7PM
Terça-feira 3–7PM
Quarta-feira 3–7PM
Quinta-feira 3–7PM
Sexta-feira 3–7PM
Sábado 4–7PM

R. Gil Vicente 23 A, 8600-596 Lagos, Portugal

Não há comentários para The Comedian Tattoo. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Joao Duro: Excelente para lavagens depois da meia noite
2019-12-14 08:49:01
★ ★ ★ ★ ★
Santiago Garcia: Deserves six stars! This is a real family boat and a lovely place to stay in. The boat was spotlessly clean, very well equipped, and has lots of space. Our host Katrina and Jose were fantastic. They waited patiently for us when we arrived late, and when the fridge broke they replaced it with a new one immediately. I recommend this boat because if you have any problems at all the hosts will help you straight away!
2020-06-15 07:07:57

Comentários recentes sobre outros lugares próximos The Comedian Tattoo

Eu sabia que o meu problema não era grave, mas chamei-me WALLER por causa das recomendações da Família. Uma senhora simpática atendeu e disse que um técnico ligaria. após um tempo razoável, o meu telefone tocou e foi o técnico. Eles realmente ligaram quando disseram que ligariam. Dustin H. correu para o sótão e resolveu o problema, explicou-me o que fez, fez recomendações e entregou-me uma conta razoável, depois apertou-me a mão e disse para lhe ligar se eu precisasse de alguma coisa. Ele disse que há dois Dustins na WALLERS, mas ele, Dustin H., era mais bonito. Uma grande experiência no geral!
Uma gestão horrível. Liguei como não cliente para avisar o gerente que tinham um veículo bloqueando o meu e música explosiva. O gerente me disse para lidar com isso eu mesmo, e começou a me xingar quando eu disse a ele, como gerente seu trabalho é se dirigir aos seus funcionários. Se eles tratam os não clientes assim, imagine como eles vão tratá-lo como um cliente.
Eu estava extremamente feliz com o meu serviço. O Karamjit tratou do meu alojamento e foi extremamente profissional e muito rápido. Eu forneci todos os meus documentos, ela me respondeu com algumas perguntas adicionais. Recebi o rascunho dos formulários para revisar e o mesmo foi entregue pouco tempo depois. Menos de um mês depois, recebi a minha declaração de impostos. Seria altamente recomendável.

Deixe um comentário para The Comedian Tattoo