Página inicial > Loja de tatuagem in Lagos, Faro > TATTOO STUDIO - Fernando Silva Análise

TATTOO STUDIO - Fernando Silva

Loja De Tatuagem em Lagos, Faro
+351938771723
Avaliações: 3 | Classificação geral: excelente
Excelente
3
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–7PM
Terça-feira 9AM–7PM
Quarta-feira 9AM–7PM
Quinta-feira 9AM–7PM
Sexta-feira 9AM–7PM
Sábado 9AM–7PM

R. Infante de Sagres N.73, 8600-743 Lagos, Portugal

Avaliações

02/15/2020
Pedro Ribeiro

Excelente profissional , e autêntico em artes exclusivas ! 5 estrelas!
02/15/2020
Arthur Philipe

Muito bom trabalho, ótimo profissional. Recomendo
02/15/2020
Samuel Hebert

Atendimento impecável; ambiente limpo e agradável; excelente tatuador!

Comentários recentes sobre outros lugares próximos TATTOO STUDIO - Fernando Silva

Eles têm uma seleção avassaladora de canetas de tinta permanente vintage. A proprietária era muito faladora e simpática. O dono masculino era extremamente conhecedor e sabia muito sobre a história por detrás destas canetas. Eles deixam-no segurar e escrever com as canetas antes da compra e estão dispostos a negociar os preços. Espero que fiquem a salvo da COVID e se abram novamente quando for seguro!
Eu amo absolutamente este lugar!!! Estou apaixonada pelas peças que recebi e fiquei tão agradecida e sortuda por me terem mostrado tudo o que tinha reservado!!! Eu definitivamente vou visitar novamente!!! O homem que lá trabalhava fez-me higienizar as mãos e depois permitiu-me tocar nos objectos na mesa de desobstrução. Ele foi incrivelmente gentil e viu o meu fascínio e interesse e até me mostrou as coleções nas salas dos fundos!!!
Ainda bem que esta loja está aberta. Comprei um congelador Kenmore vertical pelo que achei ser um preço muito bom. Fiz compras para o congelador do tamanho que eu precisava. Mas fiquei ao lado dos produtos Kenmore. Já tinha uma máquina de lavar e secar roupa há quase 31 anos antes de ter de me livrar deles. A máquina de lavar tinha lavado a sua última carga. O congelador foi entregue por uma pequena taxa de entrega e eles levaram o meu velho congelador vertical. Michelle foi muito prestativa, muito amigável, muito conhecedora. Este será o lugar onde eu irei quando comprar um novo frigorífico.

Deixe um comentário para TATTOO STUDIO - Fernando Silva