Arrifana

Pico Da Montanha em Aljezur, Faro
Avaliações: 6 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
5
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Avaliações

06/14/2020
Luca F.

Playa preciosa. Suele haber buenas olas y bastante gente pero es tan grande que andando un poco hacia el extremo hay mucho espacio libre.
06/14/2020
Lisa Palma

Uma vista espetacular de o nosso vasto mar
06/14/2018
Diogo Santos

Uma adolescencia bem vivida nessa praia
06/14/2018
Telmo Barbosa

Praia ampla, com uma encosta espetacular. Como nas restantes praias de Portugal viradas a oeste, existe vento da parte da tarde. No entanto é mais abrigada que a generalidade. É conhecida por ter bom surf, havendo zonas destinadas à prática.
06/14/2018
Ingeborg van Neck

Uns gefällt es hier noch besser wie in Sagres, einfach traumhaft schön
06/14/2017
Tini von Heydebreck

Wunderschöner, traumhafter Strand mit unglaublich lieben Menschen . Supergutes Surfrevier !

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Arrifana

Boa sorte em encontrar alguma ajuda aqui. O estoque geralmente é bom. Espero que você não precise cortar nada antes de sair porque ninguém virá ou, se vierem, levará uma hora e o corte será errado. Com certeza 1,80 m significa 1,80 m e não 1,80 m. Também ter certeza que fazer uma pausa para fumar (dizer ao cliente que está ajudando outra pessoa) não é uma razão viável para dizer a um cliente para esperar para ter uma prancha cortada.
Não encomende da BEST BUY!! Meu marido e eu pedimos uma geladeira (NÃO CHEAP) deles em agosto, precisávamos de um certo estilo e dimensões, a Best Buy tinha exatamente o que era necessário e desejado. A entrega foi reprogramada TWICE, os $ retirados da nossa conta e colocados de volta várias vezes, agora nos disseram que não temos horário marcado até o fim de semana de sexta-feira preta muito certo que será reprogramado também! 4 meses para esperar quando a nossa geladeira estiver quebrada...inaceitável
Parou na loja às 16:45h. Os vendedores foram agradáveis e prestativos. A experiência geral foi horrível por causa da falta de ar condicionado, software/sistemas quebrados sem interface, etc. Tentei comprar a máquina de lavar e secar roupa com o meu cartão Sears apenas para aprender depois de uma hora e meia de entrar e voltar a entrar no PII que o sistema MasterCard estava em baixo. Foi-me dito que se eu tivesse um cartão físico eles poderiam completar a compra. Eu vou para casa e procuro alto e baixo por um cartão que nunca usamos e que não conseguimos encontrar. Liguei para a loja e o gerente disse que o trabalho ao redor seria pagar com um cartão diferente. então eu volto para a loja e termino a compra com um cartão diferente com a intenção de retornar e usar o cartão de sears quando o meu cartão de substituição chegar (não é uma situação ideal, mas a única oferecida que ainda me permitiria tirar proveito dos 0% de juros por 12 meses). Levar o aparelho para casa e a máquina de secar está avariada e não funciona. Pressione o botão on e o secador ligado, mas quando soltei o botão o secador desligou-se. A Sears não vai competir com os concorrentes com sistemas supostamente "novos" que já são antiquados. No ano anterior eu comprei uma geladeira e o que ressoou foi que o check-out demorou muito tempo devido aos registros antigos e os clientes estavam infelizes. Hoje, eu não era o único cliente infeliz. Vi pelo menos 5 clientes frustrados entrando e saindo enquanto esperava que alguém explicasse o que realmente estava proibindo a compra.

Deixe um comentário para Arrifana