Unnamed Road, Boliqueime, Portugal

Não há comentários para Clinica THS. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ☆
Pedro Gaião: Not the best of its kind, but very good. There's a big variety of flavors, both in savory pizzas and deserts. The staff is helpful and nice. Not the biggest parking too, but you can park on the other side of the road.
2020-06-13 13:55:28
★ ★ ★ ★ ☆
kanna: Comida muito boa e saborosa só não tem uma limpeza tão agradável recomendo
2020-03-14 06:59:04

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Clinica THS

Tim Mumford é um super conhecedor, paciente e útil representante de vendas (no meu caso, ele era um hábil sussurrante de fogão e sabia como me adequar ao fogão perfeito para as minhas necessidades e orçamento). A seleção da Universal é um vasto espectro de preço, características disponíveis e marca. A minha experiência na compra de um fogão não poderia ter sido melhor. O Tim e o pessoal da Universal foram além da chamada do dever para fazer da minha compra de fogão uma experiência suave e feliz. Eu definitivamente voltarei para as futuras necessidades de aparelhos.
A experiência geral de compra é boa, exceto quando você tem que pagar. Odeio os registos de auto-controlo que eles têm lá. Eles normalmente têm um empregado à espera para te ajudar a fazer o check-out. O empregado vê você chegando e eles começam a pegar e pegar a mercadoria para tirar você de lá rapidamente. E se você está decidindo sobre algo como uma revista ou um refrigerante que eles têm perto do registro, o funcionário joga uma atitude porque você não está fora de lá 15 segundos ou menos. O funcionário precisa relaxar ou me deixar tocar minhas próprias coisas.

Deixe um comentário para Clinica THS