Página inicial > Agência de viagem in Portimão, Faro > ByTravel Portimao, Evasion Domain Lda Análise

ByTravel Portimao, Evasion Domain Lda

Agência De Viagem em Portimão, Faro
+351282492390
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–6:30PM
Terça-feira 9:30AM–6:30PM
Quarta-feira 9:30AM–6:30PM
Quinta-feira 9:30AM–6:30PM
Sexta-feira 9:30AM–6:30PM
Sábado Fechadas

Avenida Miguel Bombarda Urb. Laranjeiras Lote 8, Loja 1, 8500-299 Portimão, Portugal

Não há comentários para ByTravel Portimao, Evasion Domain Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Gerardo Gonzalez: Regia playa y mar, demasiado bella. El sitio es tranquilo para quienes buscan paz y excelente mar. El sol la bendice todo el día, esta pegada y conectada a pie de Praia Da Falesia
2019-07-15 07:02:10
★ ★ ★ ☆ ☆
André Faísca: Local para comprar jornais, jogos da Santa Casa ou souvenirs e acessórios para a praia.
2020-04-15 03:04:35

Comentários recentes sobre outros lugares próximos ByTravel Portimao, Evasion Domain Lda

LIARS!! SCAM!! CHEAT!! HORRÍVEL ATENDIMENTO AO CLIENTE!!! A Sears em geral é apenas lixo quando se trata de serviço. Eu comprei um novo aquecedor de água a gás de 75 galões na sexta-feira passada para uma propriedade ocupada por um inquilino que eu administro. O total de $1600+ foi cobrado no meu cartão de crédito e a instalação foi garantida no sábado. Eu forneci as informações de contato dos inquilinos à Sears para agendar a consulta. Acompanhei-os na sexta-feira à tarde, e eles não tinham registro da minha compra. Fui transferido do departamento de encomendas para o departamento de instalações e nenhum dos dois sabia o que se estava a passar ou qual era o caminho a seguir. Finalmente me disseram que teria de ser empurrado das encomendas para a instalação, mas que seria processado e eles garantiram a instalação aos sábados. Nunca mais me contactaram nem ao inquilino, de todo. Liguei para o domingo e descobri que tinham tudo agendado para segunda-feira de manhã. Ninguém sequer me disse e era garantido para o sábado. A segunda-feira chega e adivinha a quem ligaram esta manhã quando estavam a caminho?? Eu, isso é quem, eu estou em um fuso horário diferente e estados longe, ainda assim eles me chamam para ter acesso à propriedade. Obviamente a informação do inquilino não foi comunicada ao técnico, ou ele optou por ignorá-la. Quando o técnico chegou à propriedade, adivinhe, ele nem sequer tinha o aquecedor de água com ele para instalar!! Eu paguei $1600 na sexta-feira para instalá-lo no sábado, eles aparecem na segunda-feira sem o aquecedor de água!!! Eles estavam lá para reparar o antigo, quando já têm o meu dinheiro para o novo!! Eles estavam a tentar enganar-me com os meus 1600 dólares e apenas reparar o antigo!! O inquilino disse-lhes que isto estava errado e eles foram-se embora. Estou a tentar resolver isso com a Sears, mas já falei com tantas pessoas diferentes e continuo a ser transferido de encomendas, para instalações, para a linha de aquecimento de água, mais uma vez, ninguém faz ideia do que se passa. Parece que "talvez" foi instalado amanhã, 3 dias após a data de instalação garantida. Eu comprei na Sears por causa da garantia do mesmo dia e é um esquema, uma mentira para fazer os consumidores comprarem na Sears! Não acredite!!---UPDATE: Eles acabaram de me ligar de volta, não podem instalá-lo até quinta-feira, 6 dias após a data de instalação garantida!!! ITS A SCAM!!
Não consigo expressar o quão fantástica esta empresa é!!! Precisávamos de equipamento, no local, para um aluguel que estávamos mobiliando, eu literalmente fiz a ligação, falei com Carson e seu ?pai? e em poucas horas tudo estava arrumado! Eu tinha a mercadoria no MUITO PRÓXIMO DIA...obrigado, Carson! Nós vivemos em muitos estados longe da Flórida, então você pode imaginar o estresse envolvido em equipar uma casa de mais de 4000 sf. A Caverna do Homem fez acontecer para nós...sem o drama de vendedor/vendedor, lol!

Deixe um comentário para ByTravel Portimao, Evasion Domain Lda