Página inicial
>
Alojamento in Torralta, Faro
> Liiiving in Algarve | Alvor Resort Villa I Análise
Aldeamento Prainha Club, Alvor, Portugal
Não há comentários para Liiiving in Algarve | Alvor Resort Villa I. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
☆
Nathalie Bichon: Avec du palmier, ces dames font des paniers, et divers objets. Elles font un travail de qualité, à longueur de journée.
2019-11-15 06:02:20
★
★
★
★
☆
Elisabeth Vilela: Un endroit super sympa calme et tranquille, au son des vagues de la piscine faite par les gens. On Peu s'y reposer grandement en harmonie au bruit des petites cigales ou criquets d'été. Vraiment un lieu très agréable. Vous pouvez y être seul ou en famille avec des enfants en bas âge à savoir néanmoins que la piscine n'est pas surveillé.
2019-09-15 11:19:12
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Liiiving in Algarve | Alvor Resort Villa I
Engraçado e divertido! Nunca se sabe realmente o que se vai encontrar quando se entra aqui! Óptimo para antiguidades e necessidades de fantasias durante todo o ano. Se você está no teatro, eles têm um andar inteiro para adereços e fantasias e já faz um tempo desde que eu procurei, mas eu sei que eles costumavam alugar assim como vender fantasias.
Eu daria 0 estrelas, se possível. Eu estava a visitar a minha família de fora da cidade. Estava à espera que alguma família se encontrasse comigo para almoçar e precisava de perder algum tempo. Queria comprar uma camisa ou jaqueta de algum tipo, mas era domingo e eu não sabia que quase tudo na cidade estaria fechado. Vi o antiquário e pensei que ia ver se eles tinham alguma coisa. Andei de um lado e vi um velo Magenta Columbia. Foi uma troca, que é a parte do forro do casaco que eu já estava usando (embora o meu não seja um forro de velo, é um isolamento térmico patenteado que reflete o calor do corpo que me custou 300 dólares). Caminhei para o outro lado do shopping carregando o velo enquanto ia comprá-lo, mas queria ver se havia outras roupas. Caminhei até lá e vi que só havia mobília, então eu ia fazer um círculo e voltava para a frente. O cavalheiro sentado no balcão daquele lado me viu carregando o velo e me disse que eu poderia experimentá-lo no banheiro do canto de trás. Achei bonito, posso experimentá-lo e ver como fica. Então eu volto lá e fecho a porta, depois ouço uma batida muito alta na porta. Eu abro a porta e o cara que estava no outro balcão na frente da loja está lá parado e arrebata o velo à direita da minha mão. Digo-lhe que o outro cavalheiro me tinha dito para voltar lá, ele murmurou algo rudemente e acusa-me de tentar roubar o velo de 14 dólares. Disse-lhe, mais uma vez, que o outro me tinha dito para voltar lá e que eu ia comprar o velo e que só queria experimentá-lo rapidamente. Ele foi extremamente rude e basicamente me expulsou da loja sem nenhuma razão. Foi completamente ridículo, e rude, e embaraçoso. Só porque sou uma pessoa mais jovem, não significa que sou uma ladra. Sem mencionar o fato de que eu não ia nem experimentar até que o outro cara mencionasse isso para mim e não tivesse deixado a loja ou feito nada que implicasse que eu fosse roubar alguma coisa. Eu nunca, nunca vou recomendar ninguém a ir a esta loja. Que pesadelo no atendimento ao cliente, se é que se pode chamar-lhe isso.
Deixe um comentário para Liiiving in Algarve | Alvor Resort Villa I