LagoaCentro

Clínica Médica em Lagoa, Faro
+351282380590
Avaliações: 33 | Classificação geral: ruim
Excelente
6
bom
1
Médio
0
Mau
2
Terrível
24
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado 9AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8AM–7PM
Terça-feira 8AM–7PM
Quarta-feira 8AM–7PM
Quinta-feira 8AM–7PM
Sexta-feira 8AM–7PM

R. Francisco Sá Carneiro L B, 8400-384 Lagoa, Portugal

Avaliações

06/14/2020
leny graca

Estive dois dias a ligar sem sucesso, decidi fazer 30kms e marcar o exame, quando chego a receção das marcações estavam 3 colaboradoras na conversa o telefone a tocar e deixaram tocar. Agora percebo. Como se não bastasse não tinham vagas para este mês e não podiam marcar para o mês seguinte. De imediato procurei outra clínica e encontrei em Albufeira. Atenderam de imediato o telefone e mesmo não tendo vaga para este mês marcaram para o mês seguinte. Resumindo Lagoa centro é para esquecer. Um péssimo serviço aos seus utentes.
06/14/2020
Filipe Neto

Incrível passo dias a ligar e nada...Mas lá chego deparo.me com brincadeiras e telemoveis no Facebook...incompetência total
06/14/2020
Patrícia Baeta

É uma pena que uma clínica com tantas condições, tenha uns Recursos Humanos tão maus (à excepção de 3 recepcionistas... Pelo menos nos momentos em que as ouvi interagir com os utentes). Fiz apenas um exame convosco, foi um castigo para o conseguir marcar, os exames estavam atrasados mas ninguém foi capaz de dar uma palavra simpática... Quando finalmente saí da recepção, passei por 3 técnicos, médicos, ou qualquer outra nomenclatura (para mim são apenas pessoas mal educadas), nenhum (co)respondeu ao meu "Boa tarde" (e foram os 3 em separado), quanto mais ver-lhes um sorriso. Desta vez já estive aí, obrigaram-me a estar 30 minutos à espera que chegasse a colega das marcações, para depois ouvir "de momento não estamos a aceitar mais marcações de RX... Experimente para a semana". Voltar a chegar atrasada ao trabalho? Não posso! Passei mais de 1 semana a tentar ligar-vos, sempre sem sucesso, é verdade que a resposta à marcação online até foi rápida... Foi uma pena não ter reparado nessa opção mais cedo, mas já tinha o V. n.º gravado no telemóvel! Depois de tudo isto, prefiro ir a Albufeira do que ao lado de casa. Mais vale retirarem os contatos telefónicos e assumirem contacto exclusivamente eletrónico. Podia ser que tivessem melhores avaliações... É realmente uma pena...
06/14/2020
SMDOS

É fácil de encontrar a clínica mas é muito confuso a onde temos que nos dirigir (a uma 1a vez) porque esta dividido em 3 partes pela rua, e a ajuda não é muito coerente. A nível da realização de exames e marcação e levantamento não tenho nada a dizer pois foi demonstrado profissionalismo, e organização. CONTUDO tiver um episódio que muda a minha opinião em relação a este estabelecimento assim como respectiva qualificação. Então mandam me mensagem a dizer "pode vir buscar o seu exame daqui a uma semana.." quem é que manda uma mensagem a dizer para levantar um exame sem una data específica?? Para chegar lá e terem enviado o exame para o dentro de saúde?! Que falta de profissionalismo e jogo doentio é este? É preciso uma estratégia para ligat para marcar caso é impossível, e depois isto?? Muito desapontada e aguardem a minha reclamação por escrito
06/14/2020
Sandra Ruas

Boa tarde, Durante mais de uma semana fiz cerca de 30 tentativas de contacto telefónico para todos os números de telefone disponíveis no vosso site para marcar um exame. Nenhuma das 30 chamadas foi atendida ... Para quê que têm contactos para marcar exames se ninguém atende ???
06/14/2020
Isabel Vargem

Não me deram prioridade estando grávida nem à idosa que me acompanhava. São demasiados utentes para o número de funcionários. Não foram profissionais no atendimento.
06/14/2020
Teresa von Baselli

Um centro de diagnostico médico excelente, que abrange praticamente exames medicos em todas as áreas com equipamentos ao mais alto nivel. Os funcionarios sempre dispostos a ajudarem, com simpatia e competencia. O contacto por vezes é dificil dado o elevado numero de utentes e publico em geral, no entanto pode fazer o seu pedido de exame online e a resposta é sempre muito breve. Mensagens e recolhas de exames tudo muito fincional e fácil. É um privilegio ter este centro já espalhado com várias filiais no Algarve !! An excellent medical diagnosis center, which practically covers all medical examinations with equipment at the highest level. Employes are always willing to help, with sympathy and competence. Contacting the Center is sometimes difficult due to the high number of users, however you can make your request for an examination online and their answer is always very brief. Messages and exames collections all very functional and easy. It is a privilege to have this center already spread with several branches in the Algarve !!
03/14/2020
Carlos Gouveia

Telefone não funciona, liguei dezenas de vezes sem sucesso.
03/14/2020
José Manuel Ferro Cunha

Contacto telefónico impossível! Ao sétimo sinal de chamada passa a interrompido. Contacto e-mail realizado, resposta ZERO!
03/14/2020
António Monteiro

Espaço agradável, profissionais muito atenciosos e serviços de alta qualidade, recomendo.
02/14/2020
Sandra Crespo

Excelente atendimento, nada contra a apontar!
02/14/2020
Daniel Ferreira

Excelente local para realizar os seus exames, equipamentos modernos e uma equipa de profissionais de topo
11/14/2019
Lígia Trajano

Pra que usam um número de telefone de atendimento ao público se não o atendem?
11/14/2019
Irene Sousa

Impossível marcar seja o que for, não atendem telefones e não respondem a mails. Péssimo serviço de atendimento.
09/14/2019
aurelio antonio Dias

Triste a forma como são ou não chamadas as pessoas, com o sistema de senhas. Ainda hoje na parte da tarde é chamada a pessoa com a senha ex. 1, depois é chamada a pessoa 2, a rapariga do guiche sai enquanto que a pessoa que tem essa senha fica sem saber o que fazer, entretanto a funcionaria vem e é logo posto um outro nr sem perguntar pela senha anterior. Entre a pessoa que tem a senha 1 e 4 os dois numeros o 2 e o 3 nao sao atendidos. Para alem do desrespeito por parte da funcionaria que se levantou aquando da colocação do nr e nem sequer quis saber se tinha sido chamada TÊM de ter o bom senso de ir perguntando qd as pessoas nao se dirigem de imediato ao guichê , o tempo que dão é muito pouco, fica um reparo construtivo e tb uma palavra para a funcionaria que se levantou e nem se preocupou de dizer à sr que tinha sido chamada para aguardar....
07/14/2019
Daniel Pinto

Já estou há 2 horas a ligar para lá e ninguém atende. Devem estar muito ocupados. Perderamais um cliente. Vou marcar noutro sítio. Paciência
06/14/2018
Lucy Fox

They don't even answer the phone; as this is a place that people come for breast examinations, I think it is terrible. And since this is something that EVERYONE has complained about on Google, why on earth don't they do something about this?
06/14/2018
Ana Rocha

ESTOU A TENTAR LIGAR DESDE MANHA QUASE 15H E NINGUEM ATENDE QUE FALTA DE PROFISSIONALISMO, NAO SE ADMITE
06/14/2018
Jesus Maria

É facil, entrar em Lagoa, após a rotunda virar à direita Rua Francisco Sá Carneiro, o destino fica na rua oposta á direita, onde está a pastelaria Helydoce e Cia de Seguros Fidelidade .
06/14/2018
Tania Mesquita

fiquei impressionada, dois toques e atenderam logo o telefone!muito bom serviço.
06/14/2018
Tiago Pacheco

ninguém atende o telefone é uma falta de respeito. Mais vale tirarem os contactos do site.
06/14/2018
Maria João Lopes

Não é possível marcar exames pelo telefone, ninguém atende, é lamentável a consideração e a falta de profissionalismo.
06/14/2018
João Filipe

Contato por telefone inútil,ninguém atende
06/14/2017
Ilka Pescada

Há um mês que telefono várias vezes por dia e ninguém atende.
06/14/2017
Ana Saianda

Pelo telefone horrível,desligam os telefones e pronto está -se numa boa!!!!!!!
06/14/2017
paula rosa

Tentei desmarcar uma consulta ,liguei o dia todo e não atendem, não entendo!!
06/14/2017
Sara Silva

Fiquei muito satisfeita com a clínica! Espaço físico muito agradável e atendimento com profissionalismo e simpatia. Marquei por email e fui atendida à hora marcada. Recomendo vivamente.
06/14/2017
Catia Barroso

Com marcações de exames que tenho para fazer disseram me para ligar a partir do dia 24 de outubro de 2016 para marcar para o mês de novembro e desde do dia 24 que LIGO várias vezes e ninguém atende. E uma falta de consideração com os clientes desligarem o telefone da própria ficha para n atender.
06/14/2017
Maria Rosa

Uma vergonha à 3 dias que ligo e ninguém atende.
06/14/2017
Héryka Gomez

Farto.me de ligar e ninguém atende...
06/14/2017
Ana Silva

Chama Chama e ninguem atende. Se não fazem marcações por telefone para que o querem? Acho uma falta de profissionalismo ouvirem o telefone a tocar e ignorarem.
06/14/2017
Joana Martins

Não sei o que se passa com o atendimento telefónico, sempre que tenho marcações a fazer de exames, tenho de me descolar ao local! O telefone serve apenas para decoção da secretária!
06/14/2016
Sandra Cesarina Matos Bitarães

Tento ligar para a clinica e ninguém atende! estou tentando ja tem uma hora e meia ou mais,ninguém atende,isso e falta de profissionalismo com os clientes.Ajuda os seus funcionários ser mais atentos e mais atenciosos.Não só na chegada na clinica mas como no atendimentos telefônicos.Já fui muitas vezes ai, mas o atendimento telefônico e horrível!!!!!!!

Deixe um comentário para LagoaCentro