Carmo clinic

Clínica Médica em Faro, Faro
+351289889560
Avaliações: 6 | Classificação geral: ruim
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
1
Terrível
3
1 image 2 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–9PM
Terça-feira 9AM–9PM
Quarta-feira 9AM–9PM
Quinta-feira 9AM–9PM
Sexta-feira 9AM–9PM

Largo do Carmo, Nº77, 2º A/B/C, 8000-148 Faro, Portugal

Avaliações

06/14/2020
João Lima

Não recomendo, probabilidade grande de recorrerem a terapias sem evidencia cientifica. Relativamente à Naturopatia promovida pelo João Eles, é indiscutível que as plantas têm efeitos em doenças porque contêm elas próprias princípios ativos, no entanto, a ciência é a evolução desses mesinhas e as terapias alternativas e “medicinas naturais”, são elas próprias as mesinhas das quais evoluiu a medicina dita convencional e moderna. Logo as terapias alternativas são o antes da ciência e da medicina moderna que evolui depois delas, enquanto elas se mantiveram no seu passado ancestral e milenar. Logo o seu uso é apenas um retrocesso, e apenas desnecessário. Além disso, Os médicos são profissionais altamente treinados no diagnostico e tratamento de doenças, bem como na promoção de saúde das pessoas e das populações, guiando a sua atividade pela evidência mais recente. Daí não perceber a necessidade de haver pessoas que gostam de se armar em curandeiros ao mesmo tempo que demonizam a medicina. Vamos a um exemplo se houver algum fruto, ou dieta que comprovadamente seja mais eficaz como ajuda a uma terapia o médico dirá ao paciente quando lhe explicar o tratamento, digo ou médico ou um nutricionista, como aliás já acontece em algumas situações, não é preciso um Naturopata com as suas mesinhas sem fundamentação a maior parte delas. No fundo o que o João Beles faz é tentar criar a necessidade da sua profissão que é simplesmente inútil. Muito sinceramente o que lhe tenho a dizer é que se queria ser medico estudasse para isso. Como não o fez pare de brincar aos médicos.
07/14/2019
fatima peru

Não gostei, pessoal da receção muito simpático,mas o serviço de colonoscopia não deveria ser autorizado. Funciona como se estivéssemos no século passado,sem as mínimas condições de funcionamento e higiene. Muito mau serviço.
06/14/2018
Rosana alvim

Atendimento por telefone muito demorado , foram mais de três tentativas
06/14/2018
Tiago Pacheco

Absolutamente nada a apontar. Desde a marcação até à realização do exame que solicitei foram excelentes. A equipa que fez o exame em questão foi igualmente fantástica, muito profissional e atenciosa. Não houve tempo de espera. Concluindo, não poderia ter escolhido melhor!
06/14/2018
David J. G. Chagas

Péssimo atendimento ! As horas das marcações não são cumpridas, horas de espera !!
06/14/2016
Maria de Jesus Martins

Ótimo o serviço que nos oferece o Google

Deixe um comentário para Carmo clinic