Página inicial
>
Internet in Portimão, Faro
> INSERIR Portugal Análise
Av. Afonso Henriques 8501, 8501-912 Portimão, Portugal
Não há comentários para INSERIR Portugal. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
☆
☆
☆
☆
Alexandre Rovisco: Estou a espera há muitos meses de uns teflons que “não conseguem” arranjar. Pelos vistos, os escritórios não têm conhecimento do trabalho dos comerciais. Além de me estarem a dever o dinheiro... empresa caótica... de fugir. E o número de telefone está errado... nem competência para colocar as informações certas no Google têm!
2019-07-15 03:05:16
★
★
★
★
★
Augusto Pimenta: Gabinete com mais de 30 andos de experiencia em fiscalidade. Trabalhadores simpaticos, onde se fala ingles e frances, e o custo dos servicos sao convidativos tendo em conta os precos praticados no mercado, no algarve.
2018-06-15 07:08:13
Comentários recentes sobre outros lugares próximos INSERIR Portugal
O lugar ideal para ir comprar uns presentes fixes. Também há muita meias. Coisas que lá nunca vi em nenhum outro lugar. Adoro lá amostras de chás e cafés. O lugar tem uma enorme variedade de cafés, doces, especiarias e vinhos. Limpo e muito útil. Faço compras em Denton, mas por acaso vou a uma loja que vale um metro, e estava perfeitamente abastecida.
Procuramos um pedaço de vidro para uma luminária de teto. O original parecia uma tigela de vidro. Ele levou algum tempo para olhar à volta da loja e olhou connosco. Depois de não encontrar nada, a mulher atrás do balcão entregou-me um livro para escrever o que eu estava à procura. Uns dias depois fui contactado por alguém que tinha algo semelhante! Eles demoraram a ajudar e interessaram-se por nos ajudar. Encontramos algo que funcionava num aparelho de 80 anos de idade e não um pedaço de vidro fino barato de uma grande loja de caixas.
O pior serviço que eu já presenciei. Sabíamos exactamente o que queríamos, esperámos na "fila" deles durante 20 minutos e ainda sem ajuda. Perguntamos a Craig, que aparentemente parecia ser a única pessoa no andar de vendas, e então ele foi embora para ajudar outra pessoa. Tudo o que precisávamos era de alguém para conseguir a televisão para nós. Um serviço ridículo.
Deixe um comentário para INSERIR Portugal