CTT

Agência Dos Correios em Guadalupe, Évora
+351266781165
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1:30PM
Terça-feira 9AM–1:30PM
Quarta-feira 9AM–1:30PM
Quinta-feira 9AM–1:30PM
Sexta-feira 9AM–1:30PM

Largo Abel Augusto 4, 7000-222, Portugal

Não há comentários para CTT. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Beatriz Henriques: Recomendo totalmente! Excelente profissional!! Obrigada por tudo!
2019-07-14 10:34:06
★ ★ ★ ★ ★
Jan Pinter: Absolutely great place to stay at. Airport is about 10min drive and easy to get to city center with Metro.
2017-06-14 10:34:06

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CTT

Eu nunca tinha visitado esta loja antes e pensei em dar uma olhada, já que gosto de ir a lojas de antiguidades/vintage. A senhora da recepção ignorou-me, olhou para o lado e agiu como se não me tivesse visto entrar. Esperei um pouco para ver se ela me perguntava se eu precisava de alguma ajuda para encontrar alguma coisa e ela não me viu. A primeira e última vez que eu vou a esta loja.
Consegui enviar as medidas da minha nova lavandaria a um associado em DVD para determinar se o conjunto de máquina de lavar/ secar roupa em que estava interessado caberia. Essa parte do serviço foi excepcional. No entanto, tenho uma lavandaria no segundo andar e o pessoal das entregas deixou arranhões profundos nas minhas escadas de madeira dura.
Tariq é basicamente o Merlin do áudio doméstico. Eu tinha um problema que, de acordo com alguns especialistas em tecnologia: "não poderia ser remediado". "Em Tariq vem Tariq, ele resolve todo o meu dilema em menos tempo do que um Keurig para fabricar um quente. Arranjou-me o equipamento certo, ao preço certo. Toda loja precisa de um herói como Tariq. Acredito que seria do melhor interesse da Electronic Express investir em uma instalação de clonagem para reproduzir quantidades maciças de Tariq para enviar para lojas em todo o país. Eu já falei.

Deixe um comentário para CTT