Aqua Fit Caranguejeira

Piscina Pública em Bico Sachos, Leiria
+351244066248
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

Rua São Vicente, 2410-711, Portugal

Não há comentários para Aqua Fit Caranguejeira. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Vera Sottomayor: O horário de funcionamento da loja afixado na porta diz que a mesma encerra as 19:00. Cheguei 5 minutos antes 19:00, estava um funcionário na loja e este nao me quis atender mesmo quando lhe mostrei o relógio. Acho inadmissível terem o horário de fecho na porta e simplesmente não o cumprirem.
2019-07-14 10:34:35
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Joana Lavado: Provavelmente a pior empresa entregadora de sempre! Mau atendimento, empregados rudes e não prestáveis. Péssima linha de apoio. O sistema de tracing da encomenda não funciona.
2020-05-24 08:34:36

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Aqua Fit Caranguejeira

Alugar algo aqui tem sido a experiência mais horrível que já tive alugando qualquer coisa em qualquer lugar. O gerente da loja (Connie Wolfe) é muito rude e colocou um cara fora da loja enquanto eu estava lá, ele só estava tentando explicar uma bagunça na falha do American Rentals, Os garotos das entregas não sabem nada sobre o trabalho lá, e não querem levantar mais do que o necessário, eu aluguei o que eles disseram que era um item novo e não funcionou como deveria, então eles trouxeram um item emprestado enquanto o meu está sendo consertado, quando um bicho d'água saiu dele, Mas eles prometeram que limparam e não havia mais insetos, Eles são muito desrespeitosos, Por favor, para o seu bem e não tem que passar pelo que eu estou passando com eles, mal tomar minhas perdas e nunca mais pisar lá dentro, E espero que você siga este conselho, Você vai desejar que você fez, Se você alugar qualquer coisa da American Rentals em Atenas, TN 7-7-2018 (Primeiro de tudo a máquina de lavar roupa emprestada tendo insetos de água correndo fora dela, não é nenhum mal-entendido! E não há aqui espaço suficiente para colocar as coisas com que tenho lidado desde que a aluguei! 7-12-22018 (Desde que comprei a máquina de lavar roupa, o meu pagamento era devido no dia 8 de cada mês, então no mês passado quando o pagamento foi feito, a Sra. Wolfe disse que os meus pagamentos serão no dia 6 de cada mês, ligou este mês para fazer um pagamento & ela disse que nunca disse que era devido no dia 6, que era devido no dia 1 ou 3 & Agora o meu pagamento está vencido, então eles podem ter a máquina de lavar roupa de volta. Ninguém lá sabe como gerir um negócio, nem mesmo o gerente CONNIE WOLFE. Este tem sido o maior pesadelo que uma pessoa pode ter só para fazer pagamentos & comprar uma máquina de lavar! Apenas PARA QUAISQUER ALUGUÉM, PORQUE SEUS SAQUES SÃO OUTRAS LOJAS DE ARRENDAMENTO EM ATENAS QUE CONHECEM O QUE FAZEM, IM IMPOCAMENTE TODOS OS QUAIS VOCÊ PODE FAZER O MESMO TERRÍVEL DESCONHECIMENTO QUE EU FAZEREI COM O ALUGUER AMERICANO DE ATENAS, TN. (Também abaixo a CONNIE WOLF diz que deve ter havido um mal-entendido, NÃO ESTÃO MIS COMUNICADOS EM TODOS!)
Parei a pensar que talvez precisemos de substituir o nosso frigorífico. O Jim foi tão prestável, que nos ajudou a diagnosticar o problema. Afinal, só precisávamos de substituir uma pequena parte pela qual ele nem sequer nos cobrou. Quando precisarmos de outro aparelho, voltamos lá. Tivemos um grande serviço e compramos uma série de aparelhos ao longo dos anos. Obrigado pelo vosso serviço e perícia contínua!

Deixe um comentário para Aqua Fit Caranguejeira