Piscinas ponderosa

Piscina Exterior em Alcoentre, Lisboa
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

2065-047 Alcoentre, Portugal

Não há comentários para Piscinas ponderosa. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
soognoo: Had an internship offer last year which I accepted, bought flights (as I had to move to Portugal) and my intership was cancelled one month before starting date. No explanation, just saying intenrship is cancelled and never heard from them again.
2020-06-14 08:00:28
★ ★ ★ ★ ★
Francisco alves: Ambiente profissional e prestativo.
2020-03-14 07:16:28

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Piscinas ponderosa

Que gente tão simpática... Diverti-me a olhar à volta; é muito maior do que da última vez que lá estive há anos! Os revendedores têm coisas divertidas para procurar e se precisar de espaço de armazenamento e gostar de ajudar a nossa gente da cidade natal... Vem cá!! E não te esqueças de cumprimentar o simpático gatinho que virá logo para te cumprimentar quando entrares!
O excelente atendimento ao cliente está se tornando cada vez mais difícil de encontrar, por isso deixa uma impressão maior quando você o consegue. Encomendei um kegerator e quando ele chegou estava frequentemente a fazer um barulho alto. Contactei o atendimento ao cliente e falei com a Anna, que imediatamente e sem qualquer empurrão disse que o barracão enviava um substituto. O novo kegerator chegou rapidamente e o expedidor trocou-o com o quebrado - sem problemas. Embora tenha sido decepcionante que o primeiro estivesse defeituoso, foi fantástico que o tenham corrigido tão rapidamente. A Anna foi muito amigável e útil desde a minha primeira chamada para obter informações (pré-compra) através de todo o processo de troca. Muito feliz com a experiência.

Deixe um comentário para Piscinas ponderosa