Portitaças

Loja De Troféus em Portimão, Faro
+351282482298
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9:30AM–7PM
Terça-feira 9:30AM–7PM
Quarta-feira 9:30AM–7PM
Quinta-feira 9:30AM–7PM
Sexta-feira 9:30AM–7PM
Sábado 9:30AM–1PM

Rua dos Bombeiros Voluntários de Portimão, Edifício Quinta das Laranjeiras nº 2, Loja 4, Portugal

Avaliações

03/15/2020
Vitorino Tripeça

Bom preço, bom atendimento, simpatia e celeridade na execução do trabalho. Profissionalismo, recomendo

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Portitaças

Ok, esta loja de penhores tem coisas boas e gente boa, mas eu já fui abatido em coisas que eu poderia ter tirado muito mais. Eu passei dois anos em Longview e só lá consegui vender de 1 a 2 coisas. Desculpa mas não estou a dar tantas estrelas neste lugar mas se houver uma classificação para pessoas 5 mais estrelas
Comprei uma arma, grande arma. Mas não é bem o produto deles. O serviço deles era um pouco mau. Comprei uma peça para a minha arma, e eles esqueceram-se de encomendar outra peça que a faz funcionar. Depois disseram-me que a podiam instalar e depois quando eu peguei nas peças, disseram que não podiam. Sim, uma grande confusão e estou a perder muito dinheiro. Estou a dar três porque eles têm bons preços e opções.
Precisando de uma nova máquina de lavar louça, decidi ir a especialistas em vez de uma grande loja de caixas, e estou tão contente por ter ido. Milton cuidou muito bem de mim desde o início, respondendo a todas as minhas perguntas e demonstrando todas as características que diferenciavam a Bosch. Ele falou-me através de lavadoras e secadoras, explicando porque é que os LGs estavam numa liga própria, e como a limpeza a vapor seria a chave para alguém que lava trapos gordurosos. Felizmente, não paguei mais por este grande serviço - na verdade, consegui um negócio melhor do que o que teria conseguido na Costco! Eu sei para onde vou sempre que precisar de um aparelho no futuro.

Deixe um comentário para Portitaças