Picota

Pico Da Montanha em Caldas de Monchique, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image

Avaliações

10/15/2019
Erwin Kruithof

Prachtig uitzicht en heerlijk om rond te toeren!

Não há comentários para Picota. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Jose Alves: Está rodeado de ruas em obras e é de muito difícil acesso, quer para entrar, quer para sair
2020-04-14 10:43:34
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Phy Mar: Loja de roupa típica, com muita coisa antiga com a tag"nova coleção". No meu caso a empregada fez questão de me fechar lá dentro as 18h50 porque a loja encerra as 19h. Acabei por sair e tive de ser eu a abrir a porta, pois a senhora que trabalha no local estava demasiado ocupada a bater com as unhas no balcão... Não voltar...
2019-10-15 03:06:44

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Picota

Comprei uma máquina de lavar e secar deste lugar. A máquina de lavar sai um mês depois. Não há problema, eles deram-me uma garantia de reparação ou substituição. Duas semanas depois eles finalmente me disseram que não conseguiram encontrar a peça de reposição para consertá-la, mas eles têm outra máquina igual à quebrada. Fixe. Acontece que a máquina de substituição tem pelo menos dez anos, está suja e montada de forma aleatória. Faz um favor a ti próprio e gasta o dinheiro em novas. Este lugar é uma burla!
Comprei um grande congelador, uma máquina de lavar e uma secadora em janeiro de 2018, quando abriram a loja Cape Coral pela primeira vez. Nossa relação com a ABC Appliance começou com alguns problemas, mas eles os resolveram rapidamente. Voltamos a eles na semana passada, e conseguimos resolver um problema com nossa secadora. Eles fizeram um trabalho tão bom, e foram tão profissionais, que nós compramos novos aparelhos de cozinha deles. Eles trabalharam com o nosso orçamento, e nos deixaram muito satisfeitos. Com qualquer negócio haverá alguns problemas que surgirão. No entanto, acredito que é a maneira como você lida com eles. E a ABC Appliances tratou-os de forma excelente!

Deixe um comentário para Picota