Portimão, Portugal

Não há comentários para Malheiro. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
maria ferreyra: Alojamiento muy bien puesto Muy limpio a metros de la playa Comercios en su entorno
2020-06-15 06:59:12
★ ★ ★ ★ ★
Jorge Manuel Sousa Santos: Bom apartamento. Local sossegado com fácil acesso.
2020-06-15 07:02:40

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Malheiro

Óptimo lugar para encontrar bons negócios. Tenho a minha última máquina de lavar e secar daqui. Ainda a trabalhar bem dois anos depois. Hoje, consegui um óptimo negócio num frigorífico. Um grito para o Marcus por toda a sua ajuda. Ele respondeu a todas as minhas perguntas e até tomou medidas para garantir que o aparelho caberia onde eu precisava que ele fosse.
Meu marido e eu compramos móveis há um ano atrás, antes do nosso ano acabar para a fabricação, tivemos que consertar as coisas em nossos móveis, mas o cara deles colocou no sistema deles que ele tinha completado o trabalho! Bem.....problema é que ele nunca mais saiu para consertá-la, em vez disso mentiu sobre isso, então com isso sendo dito que nunca mais faremos negócios! Eu sugiro que não desperdice o seu dinheiro ganho com esforço.
O meu pai comprou a sua cadeira reclinável muito cara há cerca de 1,5 anos e a parte reclinável desistiu. Eles chamaram o Phillips para vir consertá-la ou substituí-la. A cadeira não podia ser substituída, mas estava sob garantia, mas eles diagnosticaram mal pensando que era o motor e pegaram a parte errada, então semanas se passaram e o motor finalmente chegou. Tentando instalar, descobriram que não era o motor. Meses se passaram desde o problema. Mas o meu pai estava a morrer de cancro e precisava mesmo de ter uma cadeira de trabalho. Eu reclamei sem sucesso e eles até cobraram a minha madrasta pela taxa de serviço. Ainda assim a minha madrasta mãe não tem uma cadeira de trabalho e o meu pai faleceu na semana passada. Vou dizer a todos que conheço para não fazer negócios com a sua empresa. Os sikers têm um serviço melhor no que me diz respeito. Com Covid ou sem Covid. Eu não quero ouvir desculpas. Não estou nada impressionado. * Actualização. É agora 8 de Novembro. Ainda não há parte para arranjar a cadeira.

Deixe um comentário para Malheiro