Página inicial
>
Serviço de alojamento de férias in Mexilhoeira da Carregação, Faro
> Joditeme Unipessoal,Lda Análise
Joditeme Unipessoal,Lda
Serviço De Alojamento De Férias em Mexilhoeira da Carregação, Faro
+351914385876 Pestana Golf Academy, 302G, 8400-010 Estômbar, Portugal
Não há comentários para Joditeme Unipessoal,Lda. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Maria Vilaplana: He descubierto hace unos pocos meses las conservas pesasur, desde entonces los frascos de caballa en aceite de oliva ecológico en casa vuelan! Tengo que decir que están riquísimas todas las conservas, la textura y el aceite de oliva de verdad que es excepcional, realmente como el que consumimos en casa (artesanal prensado en frío), de esos de color verde, a años luz de los aceites de oliva y demás que existen en el mercado. Este aceite si que da gusto derramarlo en el pan sabiendo que es de calidad.
Tras curiosear en Google unos vídeos de la empresa me he animado a escribir mi opinión para darles la enhorabuena a todas esas mujeres que trabajan día a día allí en Ayamonte, gracias por hacer tan bien el trabajo, dejar tan limpio el pescado y ser tan cuidadosas, ciertamente el trabajo bien hecho se puede apreciar, ahí está mi niña a tenedorazo limpio pescando esos filetes de caballa que tan limpios y libres de espinas nos ofrecéis, sin riesgo alguno y yo, sabiendo que le doy lo mejor! :D
Gracias a todo el equipo de pesasur y un saludo!!
2018-06-15 11:19:26
★
★
★
★
☆
Francisco Cardoso: Boa qualidade e bom preço.(Venda a pequeno retalho a particulares)Gostei.
2020-05-24 10:28:58
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Joditeme Unipessoal,Lda
Eu não visitei a loja, mas o site da Sears me levou no início de agosto para este local, dizendo que um freezer estava disponível neste local. Encomendei-o e era suposto eu recebê-lo no dia 13 de Outubro. No dia 12 fui remarcado para o dia 24 de outubro por causa da Covid, o fabricante não tinha levado o freezer para eles. Não tenho certeza de como isso pode ser o problema quando ele foi listado como disponível neste local. O serviço de atendimento ao cliente da Sears informou-me que a disponibilidade não significa em stock. Ao que eu respondi: "O inferno é que não! Você pode ter significado outra coisa, mas você como empresa não pode mudar o significado das palavras que você usa em seus sites. Assim, no dia 24 esperei por uma chamada para me dar uma janela mais próxima para a minha entrega nesse dia. Eles nunca telefonaram. Quando liguei, eles não sabiam do que eu estava falando e me disseram que minha data de entrega no sistema deles era 17 de novembro. Então a Sears mudou minha data de entrega AGAIN completamente sem me informar via e-mail ou telefonema desta vez. Novamente eles falaram sobre a covid e o fabricante não lhes ter entregue e mais uma vez eu indiquei que ela estava listada como disponível no dia em que eu a comprei, então não foi simplesmente um problema da Covid, mas sim publicidade falsa. Eu também indiquei no dia 24 de outubro que era STILL (e ainda é até hoje) listado no site da Sears como DISPONÍVEL na loja Sears hometown em Ionia Michigan, além de estar listado por $200 a menos do que eu paguei em agosto. Foi-me prometido (novamente) que seria entregue no dia 17 de Novembro e que nessa altura me reembolsariam $200. No dia 15 de Novembro recebi a chamada automática cancelando novamente a minha entrega. Quando falei com o Serviço de Atendimento ao Cliente, eles falaram mais uma vez sobre o fornecimento do Fabricante e Covid. Eu AGAIN assinalei que ainda estava listado como disponível e que nem a GE (fabricante) nem a Covid eram responsáveis pela falsa publicidade e incompetência da Sears. Eu cancelei o meu pedido. Não gosto que me mintam infinitamente. Se não faz ideia, então não está sempre a dar datas aos clientes, e a cancelar e dar-lhes mais datas só para os manter informados e agarrar os seus $. Se você não faz a menor idéia, então você não dá datas de entrega. Eu fui criado a dizer o que você quer dizer e a dizer o que você diz. Eu entendo que o Covid jogou literalmente tudo por um loop. É por isso que a honestidade é mais importante agora do que nunca. Se uma empresa é intencionalmente desonesta, então eu não posso fazer negócios com eles. Contactei a BBB e a partir da minha queixa sobre a publicidade falsa da empresa Sears, enviei um e-mail para reencaminhar imagens do ecrã desde a data de compra, 13 de Outubro, 24 de Outubro, e 17 de Novembro, mostrando a contínua desonestidade da empresa Sears. Esta loja pode prestar um ótimo serviço. Eu não saberia como não estive lá. Mas tanto a Sears como uma empresa e este local precisam parar de anunciar itens disponíveis se não estiverem disponíveis, e parar de tentar distorcer as palavras. Disponível NÃO significa que pode ser encomendado a partir deste local, como me disse um representante de atendimento ao cliente. Depois de todas estas semanas e meses de runarounds e reclamações o site da Sears ainda mostra o congelador que eu encomendei como disponível. Se você se preocupa com seus clientes, você não continua com a fraude. As pessoas que gerem esta loja podem ser pessoas muito amigáveis e podem não gerir o site. Pelo que sei, pode ser totalmente gerido pela própria empresa Sears. Quem quer que seja o responsável deve preocupar-se em ser honesto com os clientes. Eu sei que os clientes se preocupam. Conheço 3 pessoas que encomendaram de 3 empresas diferentes ao mesmo tempo que eu. Todas elas foram informadas de finais de Dezembro a meados de Fevereiro. 2 delas receberam o seu congelador e a terceira acabou de receber uma chamada que o seu está em mãos e será entregue na sexta-feira. Eles não lhes prometeram antes de saberem quando é que eles os têm. Eu poderia ter pedido a eles e ter meu freezer se eu não tivesse sido falsamente dado datas muito mais cedo. A DESONESTIDADE era o problema mesmo que Covid fosse o responsável pelo eterno atraso. A DESONESTIDADE é inaceitável. Não que alguém se importe, isso foi deixado bem claro. Eu tive que dirigir para 3 cidades diferentes para dividir minha comida entre parentes congeladores para ter espaço para cozinhar nas férias.
Comprei um frigorífico para alugar. Não funcionou após a entrega do referido aparelho (não manteve frio). O proprietário não ofereceria ou daria um reembolso parcial por um frigorífico defeituoso, apesar de os meus inquilinos perderem todas as suas novas mercearias. O proprietário enviou um reparador para consertar o produto, que não foi consertado na primeira viagem. Tive que chamar o reparador para outra chamada. Demorou 3 dias no total para que os meus inquilinos tivessem um frigorífico a funcionar. Demasiado incómodo, sem desculpas. O dono culpou a falta de um frigorífico funcional na equipa de entregas...
Bussola PT

Deixe um comentário para Joditeme Unipessoal,Lda