Shop Condominium

Empresa De Administração De Imóveis em Vilamoura, Faro
+351289322311
Avaliações: 1 | Classificação geral: Perfeito
Excelente
0
bom
1
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–1PM,2:30–4PM
Terça-feira 9AM–1PM,2:30–4PM
Quarta-feira 9AM–1PM,2:30–4PM
Quinta-feira 9AM–1PM,2:30–4PM
Sexta-feira 9AM–1PM,2:30–4PM
Sábado Fechadas

Edf. Mourasuites, R. da Alemanha, 8125-443 Quarteira, Portugal

Avaliações

06/15/2018
octavio silva

Tem todos os serviços de apoio ao condomínio.

Não há comentários para Shop Condominium. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ☆ ☆
Unai Rodriguez: Pasé por la zona en bici, zonas de pistas, aerogeneradores y campo. Es facil toparse con liebres, conejos...
2020-06-15 07:10:05
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Chrisy Dawson: Misleading location as it is simply an area of unused ground adjacent to the golf course of Costa Esuri
2020-06-15 03:08:05

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Shop Condominium

Esta é uma das melhores lojas de antiguidades do Grants Pass. Tem uma enorme seleção de tudo o que você pode imaginar. Se eles não têm o que você está procurando, diga-lhes e eles vão caçá-lo para você. Coisas fantásticas de todos os tempos e géneros possíveis, como coisas de homem, chiques, coca cola, bonecos, brinquedos, vidro, móveis, rádios, arte, ferramentas, etc! Eles parecem ter constantemente coisas novas!
Há muitos anos que compramos as nossas árvores de Natal frescas no Home Depot. Sempre frescas e ficam assim até depois do Ano Novo. O tronco das árvores, da árvore que escolhemos era tão curvo que era impossível que ficasse direito. Só reparámos nela quando a trouxemos para casa. Eles levaram-na de volta. Não há problema.
Alugámos um tractor retroescavadora Kubota na loja de Blue Springs. O equipamento estava limpo e funcionou bem até que o pneu traseiro esquerdo estalou. Liguei para a Home Depot e eles encaminharam-me para a empresa de serviço de equipamento deles. O serviço da empresa de serviço de equipamento era atroz. Um palhaço atrás do outro que ou não conseguia trabalhar no tractor devido à sua localização porque aparentemente precisavam dos seus camiões mesmo ao lado do equipamento para trabalhar nele, ou o próximo que enviaram que trouxe um pneu para um cortador de relva, depois um terceiro homem que apareceu a dizer que eu nem sei porque me enviaram. Eventualmente eu removi o pneu MEU SELF e o enrolei até a rua para que o cara do pneu pudesse consertá-lo, depois o enrolei de volta para o trator e o reinstalei MEU SELF. Depois o técnico de serviço expulsou o trator e conseguiu destruir um poste e um portão da cerca no processo. Agora aqui está a razão pela qual a FIVE STARS Yen (a balconista de aluguel de equipamentos) e Phill Green (gerente da loja) se inclinaram para trás para nos acomodar, incluindo o reembolso de todos os nossos honorários pelo equipamento e trabalhando diligentemente para encontrar outra pequena retroescavadeira para que pudéssemos terminar o trabalho que começamos.

Deixe um comentário para Shop Condominium