Página inicial
>
Casa de férias in Vilamoura, Faro
> Villa Ruzuela Análise
Villa Ruzuela
Casa De Férias em Vilamoura, Faro
Avaliações: 3 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Rua da Bolivia Urb Quinta do Alto moradia 12, 8125-447 Quarteira, Portugal
Avaliações

12/15/2019





Просторно, уютно, но прохладно

09/15/2019





Muito calmo dentro de Vilamoura

08/15/2019





Great, spacious villa. We were 4 couples and 1 child, felt very independent as all bedrooms have bathrooms. The garden area and the pool were great. Plenty of sun beds. The neighborhood is quiet and safe, with a few SPAR supermarkets around. The only downside I can think of is the rechargeable WiFi. But I guess take a break from the internet and enjoy your holiday. Thanks :)
Holiday
::
Villas Ribeiro
::
Casa Baguinho
::
Villa Terra Relvada
::
villa CASA DOS YL
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Villa Ruzuela
Hoje vendeu um portátil com o Alex e ele ajudou-me a tirar o máximo partido do meu portátil e eu fiquei muito agradecida. Rápido a entrar e a sair da linha. Não precisei esperar muito. Agradeço muito ao Alex por toda a sua ajudaNataya obrigado também por trabalhar comigo nos últimos dias, ajudando-me a conseguir exatamente o que eu queria ao preço mais justo disponível. Todos com quem lidei tiveram grandes atitudes e uma grande experiência de ajuda.
O melhor serviço ao cliente. Entrei com vontade de trocar as prateleiras que comprei por uma marca diferente. Jim disse olá, você está querendo devolver alguns itens e eu expliquei a minha situação. Ele foi tão gentil e novo exatamente o que eu queria e até levou as prateleiras novas para o registro. Ele perguntou se eu precisava de ajuda com mais alguma coisa e explicou a minha situação ao caixa. Estou muito grata pelo serviço rápido e pelo pessoal informativo. Entrei e saí da loja com em 15mins.
Grande antiquário, bons preços, no entanto os escriturários são menos que úteis e amigáveis. Comprei recentemente um armário grande que tive de carregar para um reboque. O dono (?) e sua esposa estavam no balcão da frente, eu precisava de uma boneca para mover o armário pela loja. Paguei pelos meus artigos, e disseram-me que eles iriam buscar a boneca num minuto e continuaram a chamar os clientes que continuavam a aproximar-se do balcão. Não sei bem por que foi preciso os dois para usar um único registro, mas foi assim que aconteceu. Depois de ficar ali parado cerca de dez minutos, ainda à espera, voltei para a fila. A senhora disse que posso ajudar quem é o próximo e eu lhe disse que sou o próximo, preciso de uma boneca. O cavalheiro, o marido dela, disse que sim, e eu preciso de cerca de dez outros empregados. Eventualmente ele levou menos de 30 segundos para conseguir uma boneca e nós mesmos a carregamos, sem sequer uma oferta de assistência. Tudo o que o tipo fez foi gritar rudemente com a mulher para abrir a porta. Ele é um verdadeiro pêssego.