Página inicial
>
Loja de bolsas in Loulé, Faro
> Joaquim Vinhas Análise
R. 5 de Outubro 89, 8100-662 Loulé, Portugal
Não há comentários para Joaquim Vinhas. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
JP present51: Leuke modezaak met veel aanbiedingen in damesmode !! t/o EPI autobedrijf !! Mooie vest gekocht voor een klein prijsje..
2020-03-15 02:08:24
★
★
★
★
★
Veronica Madeira: Bom ambiente, staff atenciosos, comida caseira e de boa qualidade.
2019-12-14 11:36:03
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Joaquim Vinhas
Horrível serviço ao cliente. Tinha alguns dias de atraso e começaram a ligar-me mais de 10 vezes por dia. Falei com o gerente Rick e embora ele não tenha dito literalmente que eu estava mentindo, ele definitivamente insinuou que eu estava e que ele podia ver que eles só me ligaram 1-2 vezes. Eu legitimamente tenho imagens de tela de onde eles me ligavam 5-6 vezes de volta, diariamente, quando ninguém atendia. Ele agiu como se não houvesse nada de errado com isso e que eles podem assediar seus clientes, o que é contra a lei. Quando pedi para falar com o gerente pela primeira vez, pude ouvir onde a mulher ao telefone me disse "ela desligou". A rapariga disse "oh, ela desligou-te o telefone?" e depois desligou-me o telefone por despeito. Nunca mais vou comprar outra peça de mobília em nenhum agricultor.
Comprámos um refrigerador de cerveja para o nosso bar, em Março deste ano. Desde então, a nova unidade avariou-se 3 vezes. As duas primeiras vezes eles enviaram o seu fornecedor para reparar a unidade. Mas a terceira vez eles nos disseram que precisamos ligar diretamente para eles e quando fizemos o vendedor disse que eles não estão mais trabalhando com esta empresa, já faz mais de um mês e nosso refrigerador de cerveja ainda está quebrado e não depois do serviço. Eles raramente retornam nossas ligações e nós temos que persegui-los para obter qualquer resposta. Eu definitivamente não recomendo esta empresa para ninguém. Eu não daria nem uma estrela, mas como sem ela eu não posso postar, eu tive que colocar uma estrela.
Deixe um comentário para Joaquim Vinhas