Página inicial
>
Indústria in Loulé, Faro
> Disofrio-equipamentos Hoteleiros Lda Análise
Loteamento Industrial de Loulé 7G, Loulé, Portugal
Avaliações

06/15/2020





Profissionais de excelência, que implementam soluções funcionais e esteticamente bonitas à medida das necessidades do cliente/projeto.
Materiais de grande qualidade.
Pessoa honestas, competentes e simpáticas devo dizer.

06/15/2017





Very bad after service. Persuaded me to buy their so called quality recommendations and then realised the equipment was bad quality. They then refuse to repair the equipment. Also installation of other equipment was very shoddy. Now they just ignore my calls. Avoid at all costs.
Gregório & Romão, Lda
::
Supermercados Jafer'S - J.A. Ferreira, Lda.
::
Posto 2
::
Olímpico
::
Mundo Do Vinho-comércio De Bebidas Lda
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Disofrio-equipamentos Hoteleiros Lda
Acabei de fazer o curso de armas escondidas com um amigo. Foi incrível! Paul, o instrutor, tinha grandes cenários (MUITO divertidos btw) que o faziam pensar muito sobre as responsabilidades que vêm com o transporte oculto. É definitivamente um feito! A seguir, vou voltar para alguns dos cursos de treinamento do Top Guns também: Também vou dar os mesmos cursos como um presente para os meus filhos bem armados.
Tivemos alguns problemas e a April ameaçou com um gravador, o advogado dela e com a polícia envolvida. Quando começamos o negócio foi através de mensagens e acabamos me ligando com as questões que eu abordei e disse que eles não faziam negócios que não eram profissionais. Ela passou as coisas como se não as quisesse. Adventualmente, ela mudou de ideias. Ela fez pilhas e eu não concordei com nada. Entretanto o marido dela estava noutro quarto a carregar coisas para o camião. Quando saímos, eles voltaram e foram buscar ao quintal. Ela também me ameaçou se afixasse isto. Sim, isto aconteceu na semana passada, mas agora não há nada que eu possa fazer por causa do financiamento. Ela foi rude e disse que eu era do sul e não se importava como eu tinha de cuidar do meu filho, e que não conseguia contornar-me e que eu próprio devia ter vendas. Para ir em frente e tentar. Ela me desafiou. Ela me desafiou. Ela me desafiou e me disse que eu não sabia tanto, mesmo que eu olhasse para cima. Muito condescendente. Mais tarde disse que o material não valia nada e que tinha de o deitar fora. O que eu tenho fotos para provar o contrário. Disse-me para vir buscar as minhas coisas que tinha de pagar e depois algumas e disse-me que ela não trabalhava para mim. Depois ameaçou-me chamar a polícia se eu viesse. Mais tarde ela mandou-me uma mensagem sobre o meu filho. E afixou coisas que eu não concordei que eles levassem.