Página inicial > Loja de material elétrico in Vialonga, Lisboa > Palissy Galvani - Electricidade, S.A. Análise

Palissy Galvani - Electricidade, S.A.

Loja De Material Elétrico em Vialonga, Lisboa
+351213223400
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Sábado Fechadas
Domingo Fechadas
Segunda-feira 9AM–6PM
Terça-feira 9AM–6PM
Quarta-feira 9AM–6PM
Quinta-feira 9AM–6PM
Sexta-feira 9AM–6PM

Compl. Ind. Granja Pav. A8, 2625-607 Vialonga, Portugal

Não há comentários para Palissy Galvani - Electricidade, S.A.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
lucas jansen: Amazing waffles, warm and soft but crispy edges, maple syrup and fresh fruits, just perfect. Good wifi and they didnt kick me out after working on my laptop there for about 4 hours...I did have lunch and a snack later but all the staff were very nice. Comfortable place and very fresh food.
2020-06-17 05:51:56
★ ★ ★ ★ ★
Tainá Aguilar: Lugar excelente. Pedimos ovos mexidos e estavam deliciosos e os preços acessiveis. 16 euros para duas pessoas. O ambiente também é muito bom. Definitivamente recomendo!
2020-03-14 07:07:19

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Palissy Galvani - Electricidade, S.A.

Tudo estava bem na nossa compra de geladeira (e máquina de lavar louça), há alguns meses atrás. Até que chegamos em casa para a água debaixo da geladeira. Parece que a linha de água tinha sido dobrada e dividida quando a geladeira foi empurrada para o lugar, instalando-a. Lentamente vazando. Estávamos fora da cidade, não tínhamos idéia. Chamada ontem à noite. Ainda à espera de uma pessoa para conserto. Preocupado com o meu piso de madeira que estão encurvando agora. Nós pagamos extra para a garantia. Nós colocamos ventiladores soprando para secá-lo. Desligámos a linha de água. Voltámos a empurrá-la para o lugar, tentando salvar o chão de madeira da frente. O chão também está a encurvar. Preciso de arranjar isto em breve, por favor. Não me sinto bem com isto. Eu liguei 3 vezes. Ainda sem resposta. Pelo menos liga-me e dá-me uma hora de chegada, por favor. Só recebi uma chamada... entre as 2:30-4:30.***2 os cavalheiros vieram. Linha de água arranjada. Não tenho a certeza sobre o chão de madeira. Eles não tiveram resposta.
Adoro o American Freight!!! A Angie é a melhor!!! Tão paciente, compreensiva, e útil em todas as minhas ocasiões. Ela viu-me a testar todas as camas da loja e conhecia muito bem todas as camas de lá. Eu comprei 2 camas. Voltei algumas semanas depois e comprei uma secção. Eu vou voltar!! Eu só quero ser ajudado pela Angie. Ela é a verdadeira definição de serviço ao cliente perfeito!!!

Deixe um comentário para Palissy Galvani - Electricidade, S.A.