Página inicial > Hotel in Santa Luzia, Faro > Santos apartment Análise

Santos apartment

Hotel em Santa Luzia, Faro
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Rua Francisco José Nascimento Bateira, lote 4.3, bloco B Rch F Rua Francisco José Nascimento Bateira, lote 4.3, bloco B Rch F, 8800-532 Santa Luzia, Portugal

Avaliações

09/15/2019
Bertina Santos

Casa fantástica, muito bem decorada, com todos os confortos, ar-condicionado, Netflix tudo o que necessita para umas férias maravilhosas.

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Santos apartment

De todas as lojas da área sinto que este ramo específico é o meu destino porque são tão organizadas e mantêm tudo bem estocado. O seu departamento de atendimento ao cliente é o melhor de todos os tempos! A Amanda e a Morralee são as mais prestativas e definitivamente vão além e acima com o seu grande serviço! Obrigado, senhoras!
Há muito tempo atrás, os funcionários podiam perguntar se você precisava de ajuda, desta vez, sem cestas, sem oferta de serviço ao cliente, e agora eles têm fora o preço de eu ser capaz de comprar qualquer coisa, eu sempre contei com a loja para ter os itens de TV para que eu não teria que pagar o transporte, eu sinto muito que eu não vou poder comprar lá novamente.
Como dono de uma empresa de construção nunca tive um problema de atendimento ao cliente com a Home Depot Store #3629 até hoje. Eles sempre foram simpáticos e felizes em ajudar nos problemas, considerando a quantidade de dinheiro que gastamos nesta loja. Esteja ciente de que eles vendem ferramentas que não duram em nenhum lugar próximo à garantia que é anunciada na loja e em suas caixas e, em seguida, não querem mais trocá-las. Acho que vou ter que começar a comprar ferramentas da Amazon. Eles cuidam sempre dos problemas!

Deixe um comentário para Santos apartment