Página inicial > Loja de bateria de carro in Évora, Évora > CANETECAR - Equipamentos, Veiculos e Peças - SOS Battery Análise

CANETECAR - Equipamentos, Veiculos e Peças - SOS Battery

Loja De Bateria De Carro em Évora, Évora
+351266701442
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image
Sábado 8:30AM–1PM
Domingo Fechadas
Segunda-feira 8:30AM–7PM
Terça-feira 8:30AM–7PM
Quarta-feira 8:30AM–7PM
Quinta-feira 8:30AM–7PM
Sexta-feira 8:30AM–7PM

Praceta das Empresas 1 Lote 30, 7005-249 Évora, Portugal

Avaliações

Não há comentários para CANETECAR - Equipamentos, Veiculos e Peças - SOS Battery. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Yola Marujo: Sendo Ana Murjal estética. Simpatia e bom trabalho.
2019-11-14 09:37:45
★ ★ ★ ★ ★
Pedro Cravinho: Bom no atendimento e na qualidade
2020-06-08 10:10:41

Comentários recentes sobre outros lugares próximos CANETECAR - Equipamentos, Veiculos e Peças - SOS Battery

Decidi que os computadores de mesa da skytech são de má qualidade, têm toneladas de problemas e não funcionam como deveriam, decidi construir um PC personalizado que sei que funcionará bem para mim, trouxe o meu produto ontem e entreguei-o e pedi para cancelar o arrendamento, o senhor assinou um papel e escreveu de volta e disse que eu estava pronto, recebi uma chamada hoje, mas estava a trabalhar, entrei no meu centro de aluguer, o arrendamento ainda está activo!
Um local fantástico para comprar uma grande variedade de artigos antigos. O pessoal é incrivelmente simpático e até foi simpático o suficiente para me emprestar uma Dolly para transportar a secretária que lhes comprei de volta para o meu apartamento. De vez em quando, havia muito boas vendas em certas cabines. Também gosto muito do fato de haver tantos vendedores diferentes em uma loja, o que realmente leva a uma enorme variedade de itens diferentes.
Depois de lidar com a desculpa miserável de uma loja no meu HD local, optei por vir até esta para o meu aluguer de ferramentas. Ainda bem que o fiz, porque o serviço ao cliente deles foi mais além. Um dia depois de ter devolvido o meu aluguer, o Brian telefonou-me para me avisar que tinha deixado cair o registo do meu carro na loja. Deve ter caído da minha carteira quando entreguei a minha carta de condução, o que significa que ele não só a encontrou, como também deve ter tido tempo para ver a papelada do dia anterior e descobrir como me contactar. As pessoas na minha localização local, se a tivessem encontrado, provavelmente a teriam usado para cometer algum tipo de fraude de seguro em meu nome ou algo assim. Outros funcionários que andavam pela loja foram super prestativos, e o lugar é enorme. 10/10

Deixe um comentário para CANETECAR - Equipamentos, Veiculos e Peças - SOS Battery