Página inicial
>
Loja de bateria de carro in Évora, Évora
> CANETECAR - Equipamentos, Veiculos e Peças - SOS Battery Análise
CANETECAR - Equipamentos, Veiculos e Peças - SOS Battery
Loja De Bateria De Carro em Évora, Évora
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Praceta das Empresas 1 Lote 30, 7005-249 Évora, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Empresa eborense com tudo para peças de carro
TUDÉVORA-SOC. DISTRIBUIDORA DE EQUIP. E ACESSÓRIOS AUTO LDA.
::
Amândio Pereira Matos
::
Miguel Bragança Ribeiro Pinto
::
Cefira Fisioterapia y Osteopatia
::
Oficina
Não há comentários para CANETECAR - Equipamentos, Veiculos e Peças - SOS Battery. Aqui estão críticas de outros comentários.
Comentários recentes sobre outros lugares próximos CANETECAR - Equipamentos, Veiculos e Peças - SOS Battery
Eu não sei se a sua política corporativa Home Depot ou apenas a gestão da loja East Side Madison, mas eu NÃO me senti seguro ao receber a minha encomenda hoje, nem sinto que a Home Depot está a levar a sério a pandemia da COVID-19. Nenhum funcionário estava usando máscaras. O chão estava marcado com caixas para indicar onde os clientes deveriam ficar a 6 pés de distância, mas havia prateleiras altas cheias de flores a bloquear o corredor principal entre produtos e registos, tornando impossível manter uma distância adequada dos funcionários e outros clientes. A primeira funcionária que me ajudou na minha encomenda tirou-me o telefone da mão (ela não estava a usar luvas ou máscara) sem a minha autorização para ver o meu número de encomenda e só me perguntou depois do facto se estava tudo bem. Eu certamente entendo que é difícil ser um empregado de varejo neste momento e não culpo nenhum indivíduo com quem interagi hoje, ao contrário, a loja parecia incrivelmente mal administrada tanto a nível de loja ou corporativo (ou ambos). Evite-o se puder! Eu vou em frente.
É a sua melhor compra, por isso tem uma selecção decente do que você espera. Mas o serviço neste aqui é atroz. Os funcionários simplesmente não parecem interessados em interagir com os clientes, a menos que seja absolutamente necessário. Quando passei um bom bocado a ler aparelhos de cozinha, nenhum funcionário esteve sequer perto de me cumprimentar. E ainda na semana passada eu andei pelas ruas de caixa com produtos no valor de US$1300 e os funcionários estavam mais interessados em ficar de pé sem fazer nada do que ter certeza de que eu tinha tudo o que precisava. Não me interpretem mal, é bom fazer compras sem ser bombardeado pelos funcionários a cada 2 minutos, mas ser convidado pelo menos uma vez durante uma visita de meia hora teria sido bom. Na verdade, este problema é tão generalizado neste local que não me lembro da última vez que alguém pareceu interessado em me ajudar.