Página inicial
>
Casa de repouso in São Sebastião da Giesteira, Évora
> ViaÉvora Análise

ViaÉvora
Casa De Repouso em São Sebastião da Giesteira, Évora
Avaliações: 2 | Classificação geral: Perfeito
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
Quinta das Guisadas, Estrada na Chainha, Canaviais, Évora, Portugal
Avaliações

06/14/2020





É sem sombra de dúvida o melhor lar de Évora deve se visitar para saber as condições

06/14/2014





Foi muito difícil chegar aí para visitar uma pessoa da família. Estive quase a desistir e só consegui porque telefonei a uma amiga da família que conhecia o local! No site deveria estar o"como chegar lá"(de preferência enquanto temos vida...).
Como pretendo ir lá outra vez fazer uma visita, desta vez andei a pesquisar na internet (demorei cerca de meia hora e deu-me algum trabalho).
Felicidades para a "Via Évora" e espero que facilitem o caminho aos visitantes e quem sabe futuros utentes!
Motorxpro
::
Centro Auditivo Widex - Évora
::
Caritas Diocesana de Beja
::
Cruz Vermelha Portuguesa
::
CriaRumos,lda
Comentários recentes sobre outros lugares próximos ViaÉvora
Um serviço incrivelmente rude. O pior que eu já encontrei. A proprietária nos atacou verbalmente por não querer comprar um item que ela prezava na hora. Continuamos a comprar e a discutir o que teria sido um negócio justo uns com os outros, e outros estabelecimentos que gostamos de explorar também. Era o tipo de conversa casual que se tem com amigos enquanto se fazem compras. O lugar tem muitos quartos, por isso não sabíamos que o dono estava pendurado em cada palavra nossa. Ela se aproximou com raiva de nós em outra área da loja e gritou literalmente conosco como crianças, porque não gostava da nossa atitude. Eu tentei pedir desculpas pelo mal entendido e ela zombou de mim, repetindo minhas palavras com uma voz cantada e me disse para parar de sorrir para ela! Eu estava sorrindo porque todo o encontro foi tão... estranho e eu não sabia mais o que fazer. Naquele momento nós tentamos sair, então ela me incomodou por causa da minha bolsa (uma bolsa de tamanho normal muito cara) e me acusou de tentar roubar. Eu ofereci-me para lhe mostrar o conteúdo e ela começou a gritar connosco para sairmos imediatamente. Estou desanimado porque já comprei aqui antes quando o dono não deve ter estado presente e se divertiu. Não desejo apoiá-la depois de ter sido tratada tão mal. Se ela é tão sensível quanto ao seu preço, talvez as antiguidades não sejam o melhor negócio para ela estar. Sinto-me horrível depois do encontro, assim como confuso. Eu não sou um ladrão de lojas, não me carrego como tal, e teria de bom grado verificado a minha mala ou tê-la-ia devolvido ao carro se ela a tivesse mencionado mais cedo. Não era uma bolsa grande por nenhum padrão e continha apenas a minha carteira, chaves e pauzinho. Não costumo deixar críticas negativas, mas não pude deixar de tentar fazer algo para corrigir uma visita tão estranha e infeliz que me deixou pensando como o lugar ainda está no negócio.
O meu marido e eu encomendámos uma nova máquina de secar e um frigorífico há umas semanas atrás, devido ao facto de a nossa máquina de secar nos ter cagado e de termos decidido actualizar o nosso frigorífico ao mesmo tempo. A nossa data inicial de entrega foi de 15/09/20, que é, claro, quando o furacão Sally nos atingiu. Então, nós sabíamos que isso não ia acontecer. A Best Buy contacta-nos na sexta-feira 18/09/20 para nos informar que nos iriam entregar no sábado 19/09/20 entre 330 e 530. O meu marido e eu estávamos muito gratos e entusiasmados porque a nossa casa é um grande cesto de roupa suja nesta altura. Sábado vem e vai sem entrega e sem acompanhamento da melhor compra, explicando a ausência deles. Meu marido liga hoje para ver qual é o negócio e agora eles estão nos dizendo que não receberemos nada até 20/10/2020. Estamos mais do que frustrados e provavelmente nunca mais vamos encomendar electrodomésticos nesta loja. Tivemos de voltar a organizar a nossa cozinha para esta entrega de uma forma menos que desejável e agora vamos ter de esperar mais 2 semanas nesta confusão! Sem mencionar que isto nos colocará a um mês sem uma máquina de secar em funcionamento. Somos pessoas muito compreensivas e percebemos que o furacão afectou muita gente, mas quando a loja nos disse ontem que o casal estava aqui, é claro que os vamos segurar!