Sebas

Restaurante Para Viagem em Vila Real de Santo António, Faro
+34959320576
Avaliações: 7 | Classificação geral: média
Excelente
5
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
2
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo 8:30AM–12AM
Segunda-feira 8:30AM–12AM
Terça-feira 8:30AM–12AM
Quarta-feira 8:30AM–12AM
Quinta-feira 8:30AM–12AM
Sexta-feira 8:30AM–12AM
Sábado 8:30AM–12AM

Av. de Andalucía, 23, 21400 Ayamonte, Huelva, Spain

Avaliações

06/14/2020
Maria Eulalia

Comida buenísima, nos encantó no tiene desperdicio nada
06/14/2020
Diego Flores

Buen lugar para comprar comida para llevar. Platos: Atun tomate, Adobados, lomos. Etc. Situada en la Av. Andalucía. Frente a la plaza de España . Regentada por Sebas.
06/14/2020
M. M.

Buen sitio para pedir comida para llevar, buen trato al cliente y buenos precios.
01/14/2020
Udita San

Sólo por dos cosas le pongo baja calificación, el cocinero manipula la comida sin guantes y así recibe el dinero con el que se le paga sin lavarse las manos. Un señor que llego en el momento en que me estaban haciendo mi pedido no fue amable conmigo, se veia estresado, por lo demás bien.
12/14/2019
benito nuñez

El dueño come pipas y luego te sirve sin lavarse las manos
12/14/2019
SOLO PARA MANCOS XD

Para los amantes de comida rapida.....de lo mejor se recomienda
09/14/2019
francisco javier heredia mas

Comida rápida muy buena y para llevar

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Sebas

Nossa experiência na Pacific Sales foi ótima! Quando entramos sabíamos que seria uma experiência melhor do que a que recebemos em Lowes ou em qualquer das outras grandes lojas tipo armazém que tínhamos visitado. O Josh foi fantástico; ele era muito conhecedor e paciente enquanto fazíamos várias perguntas e andávamos de um lado para o outro tentando tomar uma decisão. O preço deles era muito competitivo e definitivamente estaremos de volta para a nossa próxima compra.
Gostava de ter lido as revisões anteriores. Encomendei um frigorifico há uma semana. Eles cobraram a minha conta imediatamente. Não houve comunicação da loja. Tentei ligar durante os últimos 3 dias repetidamente, ninguém atende. Os meus e-mails também ficam sem resposta. Acho que vou precisar de fazer uma cobrança no meu banco.
Rent-A-Center é fantástico lidar com eles há mais de um ano bj é muito educado e ele trabalha contigo o máximo que pode para te conseguir o que precisas eles têm óptimos funcionários eu recomendo-os a toda a gente eu tenho o meu telefone e a minha máquina de lavar e secar e nunca tive problemas eles não te cobram um preço mais alto porque tu não tens mas eles trabalham contigo

Deixe um comentário para Sebas