Página inicial
>
Carpinteiro in Vila Real de Santo António, Faro
> N.C. Raimundo Análise
R. Barão do Rio Zêzere, Vila Real de Santo António, Portugal
Não há comentários para N.C. Raimundo. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Jose Galego: É um clube pequeno mas que foi fundado com a vontade e o esforço dos seus fundadores e com a ajuda da população local. Desde 28/05/1985 que a ambição era ocupar os jovens da terra e crescer como clube em dimensão e glória. O clube já viveu dias melhores mas a atual direção está a fazer um grande esforço para trazer sangue novo para a direção e atrair jovens para as suas modalidades. A modalidade neste momento em destaque é o futsal onde são um referencia no desporto local nos diversos escalões, mas o atletismo no passado também deu cartas. A seguir com muita atenção.
2019-11-14 11:49:44
★
★
★
☆
☆
Francisco Silva: União Setubalense é uma coletividade com mais 100 anos com isto digo tudo.
2020-01-14 10:24:43
Comentários recentes sobre outros lugares próximos N.C. Raimundo
Os produtos que estávamos a ver, não tinham a localização do produto claramente identificada. A Amy foi uma grande ajuda! Ela sentou-se connosco num computador e encontrou os produtos que estávamos à procura. Tive que encomendá-lo de um local diferente on-line. Fui buscá-lo hoje.
Pessoal muito profissional, conhecedor e autêntico. A senhora da pintura desta noite não foi demasiado zelosa. Perguntei-lhe onde estava algo e ela sabia exactamente onde estava e até me ofereceu um item de autorização que eu precisava e não pedi. Ela sabia porque sabia os outros itens que eu estava comprando. Este pessoal deveria ser um exemplo para todos os Home Depots dado que a maioria tem média ou menos que o serviço ao cliente. Também gritava muito à Leslie. Não tenho certeza se ela era gerente ou não, mas se ela não é... ela deveria ser. Eu vou continuar a vir a este local da próxima vez que precisar de alguma coisa. E isso diz muito, tendo em conta que costumo ir ao Ace sempre que possível.
Deixe um comentário para N.C. Raimundo