Página inicial
>
Atração turística in Beja, Beja
> Portas de Avis Análise
Excelente | |
bom | |
Médio | |
Mau | |
Terrível |
R. do Arco de Avis 3,7800-481, 7800-481 Beja, Portugal
Avaliações

06/14/2020





Uno de los arcos romanos de acceso al anillo interno de la ciudad, que vale la pena visitar. Antiguamente era parte de una ermita y formaba parte de la zona más importante de la ciudad. En la actualidad es una de las puertas más conservadas y con más calidad de la urbe.

06/14/2020





O arco da Porta de Aviz ou Avis, é um arco romano de pedra granítica, situado junto ao Terreirinho das Peças. Foi em tempos encimado por uma Ermida (Nossa Senhora da Guia), tendo sido ambos demolidos em finais do século XIX. No século XX, mais precisamente em 1939, foi reconstruído.

11/14/2019





Junto á muralha, portas antigas de entrada na cidade,muito bonito.
Moinho de Bagaço
::
SYNLAB Linda-a-Velha
::
Passo da Rua da Ancha
::
SYNLAB Palmela
::
Convento de Nossa Senhora da Conceição
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Portas de Avis
Além de tudo o resto que se passa com a covid a loja tem tudo o que um empreiteiro ou dono de casa poderia alguma vez precisar. Durante meu ressentimento ocupado hoje ( 9-16-20 ) eu descobri que eles instalaram luzes LED em quase todas as prateleiras, ajudando a todos nós a ver não só o que eles têm, mas o quanto é e as diferentes marcas. A coisa boa que sempre encontrei ( Pelo menos na filial Montrose ) é que a marca da loja não é empurrada sobre as outras marcas que eles carregam. Em todas as 5 estrelas na minha opinião e quanto ao atendimento ao cliente não tenho a certeza devido ao facto de eu ser uma electricatin....
Já estive neste local e comprei vários móveis no passado, e nunca experimentei o terrível serviço que presenciei hoje. Entrei para comprar uma cama (cabeceira, pé, o lote inteiro) com uma ideia bastante clara do que eu estava procurando. Eu vaguei por cerca de 30 minutos com basicamente todos os funcionários da loja passando por mim sem oferecer nenhuma ajuda. Eventualmente, encontrei quase exatamente o que eu estava procurando, mas não na cor que eu queria. Aproximei-me de um empregado para perguntar se havia a possibilidade de conseguir a mesma cama com uma cor diferente, ou se eu poderia conseguir alguma ajuda para encontrar algo semelhante na cor que eu gosto. Em vez de fazer qualquer esforço para me ajudar a encontrar o que eu estava procurando, o funcionário me disse que o que você vê é o que você consegue e para ir passear um pouco mais pela loja e tentar descobrir por conta própria. Eu não sei se esta mulher não acreditava que eu realmente tinha dinheiro suficiente para valer o seu tempo ajudando ou não, mas eu me senti incrivelmente desrespeitado por ser demitido dessa forma. Vou levar o meu negócio para outro lugar no futuro.