Página inicial > Park in Comporta, Setúbal > Parque De Merendas Do Campo Da Bola Análise

Parque De Merendas Do Campo Da Bola

Park em Comporta, Setúbal
Avaliações: 4 | Classificação geral: média
Excelente
2
bom
0
Médio
1
Mau
1
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image

Carvalhal, street with, Portugal

Avaliações

06/14/2020
Soleiha Ali Abdala

Sítio bom para passar o dia,ou a fazer piquenique!
06/14/2020
MuryGames4Fun

Espaço não muito cómodo visto se localizar perto da estrada que dá acesso a localidade do carvalhal que procure um picnic no sossego não é muito recomendado. Os pontos positivos e que o espaço é bastante grande e está equipado com barbecue para quem quiser utilizar.
02/14/2020
João Amado

Local limpo mas espaço diminuto e demadiado perto da estrada
10/14/2019
Hugo Marinho

Local limpo, bom para famílias e grupos

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Parque De Merendas Do Campo Da Bola

Este local é a maior piada de sempre. O atendimento ao cliente é a última coisa na lista deles. Assim como FYI, quando você compra um produto lá e tem qualquer problema com ele, está por sua conta. Nós compramos um produto para uma pequena cozinha de escritório e depois que foi instalado, não funcionou. Quando ligamos de volta para informá-los sobre o problema, eles mencionaram que já tinha passado dos 30 dias e boa sorte, nada que pudéssemos fazer por você. Agora comprámo-lo meses antes para estarmos disponíveis quando o edifício de escritórios estivesse pronto e depois instalado e o equipamento nunca funcionasse. Nós compramos e pegamos na loja 2 meses depois, mas já passou dos 30 dias da compra original. Agora se você ligar para essa feira, então me inscreva no Bernie Sanders bus.......Obrigado por pegar nosso dinheiro e esperar ver sair do negócio em breve.....Terrible sales and manager....
O Denton já fez arco em cima da hora em várias ocasiões! Ele é extremamente conhecedor e um verdadeiro mestre do seu ofício. Com a sua nova localização na Industry Drive, ele está a um lançamento de pedras de casa, e deve absolutamente ver para qualquer um na área de Seattle. Se você precisa de uma melodia, instrução ou uma de suas inacreditáveis cordas personalizadas, você não pode errar! Eu também visitei a loja enquanto ele estava caçando, e as pessoas que ele deixa no lugar são fantásticas, e vai fornecer o mesmo cuidado e serviço ao cliente que você espera de Denton!

Deixe um comentário para Parque De Merendas Do Campo Da Bola