Página inicial > chinês in Almada, Setúbal > China Garden - Chen Hai Pu Análise

China Garden - Chen Hai Pu

Chinês em Almada, Setúbal
+351212765523

Av. Dom Afonso Henriques 8, 2800-031 Almada, Portugal

Não há comentários para China Garden - Chen Hai Pu. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Florinda Picanço: Não atendem os telefones? Porquê?
2020-06-15 03:16:09
★ ★ ☆ ☆ ☆
Sérgio Dumont: Barragem grande, com uma produção simbolica de energia elétrica. O estado da ponte é desolador, com ervas a crescer nas bermas em toda a extensão, mas o lago deslumbrante em dias soalheiros. O acesso bem poderia ser melhorado.
2020-06-15 03:16:09

Comentários recentes sobre outros lugares próximos China Garden - Chen Hai Pu

Parou para pegar um pedido online. A linha no interior era de pelo menos 50 clientes. Como um veterano deficiente e sofrendo com um ombro separado e usando um arnês e uma funda, a equipe e os clientes na fila me permitiram ir até a frente da fila para receber meu pedido. Tornou o meu Natal mais especial.
Boa loja, o tipo com quem falei era conhecedor e respondeu a todas as minhas perguntas, puxou um monte de pistolas parecidas com a que eu estava a olhar, deixou-me apalpá-las todas para que eu pudesse escolher a que mais gostava, e os seus preços eram tão bons como qualquer outra loja, local ou online. A única coisa era que tudo era novo, não via muito no caminho das trocas, eu gosto de revólveres antigos e por vezes prefiro-os a pistolas de plástico novas, mas o que quer que seja - posso encontrá-los no Gunbroker.
A minha avó idosa fez algumas compras lá, primeiro arranjou uma máquina de lavar e depois foi buscar o fogão de lá quando foi comprar estes artigos, disse-lhes que não tinham sido retirados ou movidos desde que o vendedor instalado disse que nenhum problema se revelou ser um grande problema, os tipos mal-educados e como tirar proveito de pessoas idosas.

Deixe um comentário para China Garden - Chen Hai Pu