Página inicial
>
Brasileiro in Lisboa, Lisboa
> A Lanchonete Análise
A Lanchonete
Brasileiro em Lisboa, Lisboa
+351213648755 Avaliações: 69 | Classificação geral: Perfeito
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Pinto Ferreira 5A, 1300-461 Lisboa, Portugal
Avaliações
06/14/2020
Agora com esplanada está ainda melhor!!! Parabéns!
06/14/2020
Local bastante agradável para refeição ou simples café
06/14/2020
Adorei o pastel de carne, igual o do Brasil!Matou a saudade que estava de comer
Tropismo
::
Pura Pancake House
::
Greencoffee
::
Brunch - Raw Culture Bairro Alto
::
Drag Taste Lisbon
06/14/2020
Local super agradável, com excelente lanches, comidas doces e bolos brasileiros, música brasileira de qualidade. Atendimento de primeira. Vale muito a pena conhecer.
06/14/2020
Bom servico acompanhado de simpatia,tudo aquilo que um cliente deseja
06/14/2020
Excelente comida! Sou fã do Bauru. Também amo os pastéis de feira, o bolo brigadeiro, a tartelete de limão... Tudo divino! ❤
06/14/2020
A lanchonete brasileira que eu estava a espera! Pastéis de vento maravilhosos, crocantes e saborosos com recheios incríveis . O bolo de brigadeiro é de chorar por mais. Faz lembrar os bolos de aniversário da minha infância. Fiquei fã e espero lá voltar para experimentar coisas novas.
06/14/2020
Excelente! Estávamos a procura de pastel e fomos lá por acaso. Os pastéis são uma delícia! Acabamos experimentando também outros itens do menu e estava tudo incrível! O bolo de chocolate é delicioso. Voltaremos com certeza e vamos indicar aos amigos também!
06/14/2020
Local amplo, bastante acolhedor e muito agradável, tem hambúrgueres no prato a partir de €6, e no pão a partir de €5. O 86 é muito bom já o vegetariano tem que melhorar! Tem também todos os dias um prato brasileiro e um português! É pena estar fechado à noite!
06/14/2020
Lanches brasileiros deliciosos num ambiente acolhedor e informal. A renovação da casa trouxe melhorias no serviço e na qualidade dos produtos. Tem o melhor bolo brigadeiro e o melhor pastel de feira !!
06/14/2020
Ambiente agradável e boas opções de hamburgers.
06/14/2020
Mudou de gerência e apesar de ter um look mais atual e o mesmo menu com novas algumas novas entradas brasileiras..perdeu a "patina" dos anos 80 que o transformava numa verdadeira lanchonete! Os hambúrgueres perderam alguma qualidade na carne.
06/14/2020
Agradável surpresa!
Espaço renovado, achedor e moderno.
Comida saborosa e bem confeccionada, entradas com opções brasileiras que vale a pena provar. Sobremesas deliciosas!
Atendimento simpático e cuidado.
06/14/2020
Fantástica remodelação do espaço e novidades da ementa surpreendentes e muito saborosas. Óptima relação qualidade-preço! A voltar, regularmente!
06/14/2020
Melhor hambúrguer de Lisboa!!! A comida é deliciosa e feita com carinho. A decoração está moderna e agradável. As sugestões brasileiras também são deliciosas. Venho sempre que quero comer um bom hambúrguer!
06/14/2020
Pessoal muito simpático, mas a comida deixa a desejar
06/14/2020
Genialne hamburgery, coś niesamowitego! Cena super tak jak i atmosfera
04/14/2020
Pedro, "O patrão" como ele mesmo se denominou, foi extremamente desagradavel.
03/14/2020
Nice place to try traditional “pastel Brasileiro”. You can also eat hamburgers, “tapioca” or “crepes”. Well decorated. Worth a visit.
03/14/2020
O espaço é bom e a comida tb. Mas o atendimento deixa muitoa desejar. As entradas demoram demais, vêm com muito tempo entre elas; os pratos do dia demoram em torno de uma hora, e no final vêm frios. No meu caso, inclusive, veio um fiapo de alguma coisa, o que foi notificado à cozinha, e mesmo assim não houve qualquer atitude da casa em comentar o ocorrido, lamentável o lugar com bom ambiente e boa comida proporcionar uma experiência tão ruim por falta de cuidado.
03/14/2020
A comida, petiscos e doces são excelentes, o staff muito simpático, e o ambiente é acolhedor, com uma decoração com bom gosto. Há disponível Internet wireless. Tem também opções saudáveis.
03/14/2020
Ambiente tranquilo e bonito. Sente-se paz e inspiração.
Boa comida. Bom atendimento.
03/14/2020
Fomos pelo brunch brasileiro através de um voucher do Odisséias. Tudo estava gostoso e bem feito, gostamos muito. Ambiente muito agradável e bem feito. Unico ponto de atenção é que o voucher não corresponde ao valor real do brunch que é de €25, sendo que essa informação não é clara no voucher. Então se tem que pagar o diferença de €5 na hora.
03/14/2020
O melhor brunch com a melhor decoração num espaço super simpatico!
03/14/2020
Acho caro os preços para o tamanho dos produtos/alimentos.
Fui uma vez, mas pensei ser a minha escolha que não foi a melhor. Decidi ir à segunda vez, mas novamente foi a mesma experiência. Os pasteis de vento são minúsculos com o mesmo preço dos outros lugares que são o triplo do tamanho, a qualidade é a mesma.
Não foi um lugar que me cativou, o açaí foi servido a derreter, o pão de queijo é do mesmo tamanho do pingo doce que custa 0,13 cent no pd e 0,80 cent no vosso espaço, acho um exagero, a não ser que como disse anteriormente, aumentem os tamanhos. Só levam mesmo 3 estrelas pelo ambiente e decoração que está muito bonita.
Pensem mesmo nestes pontos e caso melhorem, tenho todo o gosto de ir conferir e retificar as informações.
02/14/2020
Comida maravilhosa, corpo de funcionários muito atenciosos, local que quero voltar.
02/14/2020
Genial restaurante. Durante mi larga estancia en Lisboa ha sido el sitio al que más veces he ido a comer y a desayunar. El trato tanto por parte del dueño como de los camareros es estupendo. La comida tiene una rica fusión de gastronomía brasileña, platos del día, hamburguesas y sandwiches entre otros. Lo recomiendo al 100% y cada vez que vuelva a Lisboa iré a comer allí.
PD: no dejen de probar las tartaletas de limón, están realmente deliciosas.
01/14/2020
Melhor bolo de chocolate de Portugal coxinha e pastel deliciosos
01/14/2020
Las meseras equivocaron el pedido varias veces. Mi madre pidió bacalao le sirvieron dorado.. No me gusto eso... La comida sabrosa pero deja mucho que desear la atención. Me sentí en sur América otra vez..
01/14/2020
Ótimo atendimento e o melhor bolo de brigadeiro de Lisboa!
01/14/2020
Muito original e boa alimentação
01/14/2020
Serviço simpático para comida caseira. Muito popular para os almoços de família ao sábado, pode ser necessário fazer uma reserva. Recentemente (final 2019) começaram a servir jantares às quintas e sextas, com música, e aos sábados também tem a opção de brunch. Fazem parte do 'too good to go'. Tem versões vegetarianas dos seus hambúrgueres.
01/14/2020
Recomendo para quem quiser experimentar um Brunch de pratos típicos brasileiros. Desde o pão de queijo ao açaí. Experimentem o bolo de brigadeiro caseiro. Definitivamente vou regressar para experimentar a feijoada.
12/14/2019
Boa relação qualidade/ preço. Recomendo. Uma optima Feijoada brasileira!
12/14/2019
Experimentei o brunch e adorei. O pastel de feira é qualquer coisa! Recomendo.
12/14/2019
Fui à 'A Lanchonete' experimentar o seu tão original brunch brasileiro. À chegada, encontrámos um espaço super giro, com sabor a samba e uma decoração bem 'legal' e cheia de vida. E um ambiente muito bom, com staff muito simpático. Afinal, nada a que o povo brasileiro não nos tenha já habituado, não é?
O brunch transporta-nos diretamente para o Brasil e leva-nos numa experiência pelas iguarias mais badaladas da cozinha brasileira: brigadeiros, açaí, pasteis de feira, tapiocas e crepiocas, coxinhas e por aí vai. O brunch é para 2 pessoas, muito composto e delicioso, num mix bastante equilibrado entre doces e salgados. Para começar, podemos escolher 2 sumos naturais ou 2 galões para acompanhar as delícias brasileiras que se seguem: 2 coxinhas, 2 pães de queijo e 2 pasteis de feira. Segue-se uma tapioca ou uma crepioca salgada (de frango ou vegan) e ainda 2 pães de leite, croissants ou pães, acompanhados com doce, fiambre e queijo. Por fim, 2 taças de açaí e, para finalizar em beleza, café e brigadeirinho.
Gostámos bastante, um brunch bem brasileiro, original e fiel ao conceito e daqueles em que difícil é mesmo ter espaço para provar tuuuudo! Muito composto e bem diferente nos sabores que o compõem.
12/14/2019
Hamburgueres muito bons, especialmente o "da turma" e a limonada outra maravilha
12/14/2019
Comida, atendimento e ambiente espetacular!
12/14/2019
Local agradavel, comida boa por bons preços. O pastel é uma delícia, bem brasileiro.
11/14/2019
Preços acima da média, peças pequenas, incluindo o açai que é minúsculo. Deveria ter mais opções brasileiras. Mas o sabor é bom.
10/14/2019
Pastel com massa sequinha e muito saboroso. Faltou o caldo de cana para estar completo. Acabei pedindo um cerveja como opção. Lugar agradável.
09/14/2019
A comida diferente e muito saborosa. Aconselho a tapioca de frango e também as sobremesas, nomeadamente o pudim de leite condensado e a tarte de limão. Serviço caseiro e funcionários simpáticos.
09/14/2019
Excesso de zelo por parte da empregada de mesa e não havia sabão para lavar as mãos.
09/14/2019
A comida é muito boa, os pastéis são certeza o melhor item do brunch!
O problema foi o atendimento, as meninas são queridas mas tudo foi muito demorado, tivemos de pedir os itens do brunch por mais de uma vez para serem entregues e mesmo assim ainda eram esquecidos. Espero que acertem pois os pastéis são de fato os melhores de Lisboa.
08/14/2019
Comida boa, contudo demora muito tempo e o atendimento podia ser melhor
08/14/2019
Atendimento sempre atencioso e simpático. Sumos e comida sempre muito bons!
08/14/2019
Top! Bons snack e óptima relação preço / qualidade
08/14/2019
O Brunch para duas pessoas vale muito a pena!
08/14/2019
Comida razoavel (óptimo pudim) e simpatia no atendimento.
07/14/2019
muito bom atendimento, comida Boa e ótimas sobremesas
07/14/2019
Muito bom. Boa comida. Ambiente agradável. Excelente staff
07/14/2019
Excelente em tudo comida vibe e atendimento
07/14/2019
Muito bom, espaço agradável, comida muito boa, e preço bastante acessível!! A voltar sem dúvida
07/14/2019
Simpatico,agradavel,boa comida
07/14/2019
Espaço simples e agradável, atendimento super atencioso. Antes da merenda pedi um pastel de frango com catupiry, gostava que tivesse mais recheio dado o valor pedido. De resto impecável!
06/14/2018
Bom local para uma comida rápida. A especialidade é hambúrgueres, que tem uma grande variedade incluindo vegetarianos. Boa relação qualidade, preço. Local a revisitar.
06/14/2018
Acolhedor, serviço excelente! Pequenos-almoços e almoços deliciosos. Ambiente familiar e super tranquilo.
06/14/2018
Ótimo. ...
Excelente atendimento, ótimo Hambúrguer e refeições.....
O melhor da região........
06/14/2018
Bom para refeições rápidas. Serviço atencioso.
06/14/2018
Delícia de lugar! Comida caseira, boa pastelaria, salgados bem confeccionados, ambiente acolhedor, limpo, funcionários atenciosos!
06/14/2018
Comida muito boa e serviço impecável!
06/14/2018
Adoro.
Óptimo ambiente e pessoas fantásticas
06/14/2017
Comida saborosa e otimo atendimento
06/14/2017
O bolo de amêndoa é mesmo muito bom!
06/14/2017
Um dos melhores hambúrgueres da cidade! As batatas são finas e sequinhas e o imperial Estrella acompanha muito bem. Ótimo atendimento!
06/14/2017
Comida saborosa, um pouco confuso o espaço.
06/14/2017
Bom atendimento, bom espaço, só a net é que é lenta
06/14/2017
Sitio para comer uma refeição rápida, pelo preço podia ser melhor...
06/14/2017
Espaço agradável com bom atendimento.
Bussola PT
