Hotel Tróia

Hotel em Tróia, Setúbal
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image

7570-789 Carvalhal, Portugal

Não há comentários para Hotel Tróia. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Miguel Ferreira: A empresa onde trabalho comprou à prosonic varios portáteis HP. Ao abrir a caixa evidenciamos que um dos computadores estava danificado de forma que procedemos há devolução do mesmo para troca. Já passou mais de um mês e continuamos sem ter portátil de substituição, nem data prevista de resolução do caso.
2020-03-14 10:25:55
★ ☆ ☆ ☆ ☆
Thales Castello: Não recomendo para ninguém. Deixou de funcionar sem aviso prévio e minha mota foi furtada um dia depois e não se responsabilizam pela falha do mesmo.
2020-06-08 08:46:26

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Hotel Tróia

Eles instalaram um Forno/Ambertura na minha casa. A primeira vez que o usámos, o forno pegou fogo. Duas coisas me incomodam 1- Falta de teste do init antes de sair depois de instalá-lo e 2- O que parece ser instalação inadequada. Também a falta de tempo de resposta para que alguém saia para olhar para ele é perturbador. Uma verdadeira falta de preocupação. Cuidado! Foto do fio queimado anexado
Esta é a minha quarta vez que compro electrodomésticos da Billa Appliances, eles dão-lhe a melhor taxa em aparelhos novos e de caixa aberta, repetidamente eles dão um serviço excepcional ao cliente. Especialmente com o COVID-19, eles tornaram mais fácil e seguro encomendar electrodomésticos e tê-los entregues dentro da minha casa. Se você está procurando por um bom negócio e um ótimo serviço, dê-lhes um grito!
Que lufada de ar fresco a lidar com o AJ. Foi-lhes recomendado por um amigo depois de ter tido um pesadelo com o HomeDepot e o Lowe's. Encomendei um frigorífico. Eles vieram e mediram o espaço. Quem é que já não faz isso?! Os tipos da entrega e da instalação foram óptimos. Eles obviamente sabiam o que estavam a fazer e como uma vantagem eram grandes conversadores. O pagamento só foi pedido depois da instalação estar completa. Não vão mais usar as grandes lojas de caixas!

Deixe um comentário para Hotel Tróia