Rua Dr. Paula Borba 2900, 2900-611 Setúbal, Portugal

Não há comentários para happy. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ☆ ☆ ☆ ☆
Cátia Ferreira: Péssimo atendimento do proprietário! Não recomendo e até tenho vergonha de admitir que as minhas alianças de casamento vieram outrora dali (6 anos atrás). O proprietário parece que está a fazer um favor a atender-nos. Pouca oferta! Não sei como quer contrariar a onda de preferência das grandes superfícies. Perderam um cliente e uma venda de no mínimo 2 mil euros. Só não classifico com “zero” estrelas porque não é permitido!
2018-06-15 03:17:51
★ ★ ★ ★ ★
José Brissos: Comprei um artigo através da loja online e dois dias depois já tinha o artigo na minha posse! Excelente atendimento à distância (enviei um email e 20min depois já tinha resposta), simpatia e profissionalismo do Sr Luís Ferreira bem como o cuidado no embrulho do artigo por parte da Sra Lina Ferreira! Fiquei extremamente agradado com todo o processo de compra e certamente que recomendarei a vossa loja! Aproveito para agradecer toda a atenção dispensada e parabéns pelo excelente serviço!
2020-06-15 07:06:43

Comentários recentes sobre outros lugares próximos happy

Um lago muito bem pago para ir pescar muito para ver e muito peixe para pescar. As pessoas são ótimas. Sempre um sorriso e um olá caloroso quando você entra pela porta. Tratam-te como se fosses da família. Isco vivo como minhocas, vermes, rastejantes, ect tudo bom para a pesca. Precisas do teu arco ou da tua licença de caça, vem cá abaixo e verifica. Eu sei que definitivamente volto.
Lugar limpo, localizado no antigo Banco Irvington. Não sou um grande comprador de antiguidades como a minha mulher é, mas vi algumas coisas que me interessaram. Há uma tonelada de coisas diferentes que vais encontrar aqui. Está tudo espalhado por três andares e inclui muita mobília, livros (incluindo muitos livros locais de velharias antigas), e arte. Eu definitivamente diria que este lugar vale uma visita, especialmente porque eles tinham algumas coisas diferentes do que eu normalmente vejo em lojas de antiguidades (por exemplo: não são apenas pratos velhos, bibelôs de cerâmica, e sinais falsos de novidade de vindima).

Deixe um comentário para happy