Página inicial
>
Loja de roupas in Setúbal, Setúbal
> Atelier Fatima Malaia Análise
Atelier Fatima Malaia
Loja De Roupas em Setúbal, Setúbal
+351265094547 Avaliações: 4 | Classificação geral: excelente
| Excelente | |
| bom | |
| Médio | |
| Mau | |
| Terrível |
R. Amílcar Cabral 14, 2900-219 Setúbal, Portugal
Avaliações
06/15/2020
Foi extraordinário. A simpatia, as sugestões. Bom astral. Recomendo vivamente. 5Estrelas
06/15/2020
Profissionais de mérito. Recomendo.
06/15/2020
Simpatia, bom atendimento e profissionalismo.
Engomadoria Raquel
::
Bruna Pronto A Vestir
::
Equivalenza
::
Ativo Kids Setúbal
::
Aquarella
06/15/2020
Gosta de roupa feita à sua medida? Precisa de algum tipo de arranjo na sua roupa? É a favor da reciclagem e/ou reutilização? O atelier Fátima Malaia tem isso tudo e muito mais à sua espera. Espaço de excelência!
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Atelier Fatima Malaia
Devolve. A empresa está envolvida! CC a líder no atendimento ao cliente alegou ser gerente e recusou-se a dar nome, mas eu descobri apesar das suas tentativas de se disfarçar. Devia ser despedida apenas por isso. Ela declarou categoricamente que não se importava se a bancada estivesse empenada. Esperando 2 horas para falar com o gerente Paul. A empresa disse-nos que não devia haver problema. O gerente da loja iria querer mostrar à empresa que pode resolver os problemas sozinho. ACTUALIZAR. O Paul saiu. A nova gerente Sarah (com um H) disse que ele não foi avisado que estávamos lá por DOIS HORAS! . Ela deu a linha padrão. Não é bem material de gestão quando ela disse que eles chamam todos de gerente internamente lá. Graças a Deus, eles têm uma empresa. Nunca comprem as suas bancadas. 1/4 em warp significa que eles nunca estarão presos à base! Ainda me faltam 35 na bancada. PS Paul também não é o gerente da loja. Nem a Sarah. Nem sequer é a CC (Cecile). É uma coisa interna. A Teresa é supostamente a gerente da loja e não está lá, mas não prende a respiração. Este Ikea é tão confuso que o gerente real não quer nem ser reconhecido.
Eu realmente tentei gostar deste lugar porque eles têm armas de fogo de qualidade e é uma das únicas lojas que tem AK's de qualidade. Eu vim algumas vezes nos últimos dois anos e cada vez que tenho uma experiência muito negativa com os funcionários, isso me lembra porque eu não volto.
Bussola PT
