Página inicial
>
Hotel in Lisboa, Lisboa
> Feeling Eduardo VII Análise
R. Marquês da Fronteira, 8 - 2ºEsq, 1070-289 Lisboa, Portugal
Não há comentários para Feeling Eduardo VII. Aqui estão críticas de outros comentários.
★
★
★
★
★
Carolina Serrão: Um espaço diferente na educação de crianças do primeiro e segundo ciclo. Um espaço que procura ser respeitador das necessidades emergentes de cada indivíduo. Com profissionais que procuram fazer o caminho educativo de uma forma mais equilibrada para todos.
2019-11-14 09:37:23
Comentários recentes sobre outros lugares próximos Feeling Eduardo VII
Esta é uma loja maravilhosa gerida por pessoas maravilhosas que estão sempre dispostas a dar-lhe grandes conselhos e boa conversa! Eles estão sempre a conseguir novos produtos fantásticos, mas os preços são sempre razoáveis. Apenas uma atmosfera calorosa e positiva cada vez que aqui venho. Continuem com o excelente trabalho, pessoal!
Esta é sem dúvida, a pior experiência que já tive em décadas de compra de antiguidades. Fomos estúpidos em não ver a pequena mesa antes de pagarmos em dinheiro. As pessoas de lá tinham posto um corredor e um monte de bugigangas. Não havia lugar para colocá-los e puxar o corredor. Nós nunca tivemos uma experiência negativa num negócio de antiguidades estabelecido numa cidade pequena. Então, meu marido pagou em dinheiro (mais de cem dólares). Então, o vendedor nos seguiu e descarregou todos os itens em cima. Havia uma grande divisão em toda a parte superior da mesa. Quando tentamos movê-la, achamos que estava muito instável. O meu marido está mais confiante e o balconista disse que seria um conserto fácil. Quando o trouxemos para casa, descobrimos que ele tinha sido coxeado junto com cola Elmers, cola Gorilla, alguns pregos e parafusos quebrados. É um pedaço de sucata que não pode ser consertado por menos de 200 dólares, e depois ainda seria um pedaço de sucata quebrado. Estamos mantendo em nossa casa, como um aviso para os outros sobre esta loja. Um olhar para esta peça e nossa história sobre o funcionário de olhos vidrados, que ajudou a fazer isso acontecer, faz o ponto. vergonha para a pessoa que possui este negócio e vergonha para nós por lhes dar o nosso dinheiro. desgostoso na Cidade da Primavera.
Deixe um comentário para Feeling Eduardo VII