Campo da Várzea

Campo De Futebol em Setúbal, Setúbal
Avaliações: 1 | Classificação geral: excelente
Excelente
1
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0

Av. Independência das Colónias 7B, 2900-664 Setúbal, Portugal

Avaliações

10/15/2019
KasiaMarcinKarkowscy l

Muszę dać sprostowanie boisko super na poziomie dobrze utrzymane polecam wszystkim sportowca do korzystania z obiektu

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Campo da Várzea

Lide com Eddy na Elite Appliance e através de uma combinação de encomendas através da Elite e do seu site Designer Appliance Excedente de Designer Consegui obter um pacote de aparelhos fantástico a um óptimo preço. O Eddy foi fantástico para trabalhar e extremamente paciente. Não posso dizer coisas boas o suficiente sobre a experiência.
Satisfeita com a minha experiência com o Taylor. Nestes dias em que o negócio é feito remotamente, Taylor foi muito ágil e pró-activo. Consegui toda a informação que precisava para tomar uma decisão informada. Acabei comprando em outro lugar, mas nada a ver com o carro ou serviço deles, apenas encontrei um melhor ajuste para as minhas necessidades. Com base na minha experiência com o Taylor, vou verificá-los novamente.
Vim na terça-feira à noite buscar um monte de latas de tinta spray. O Alex no departamento de tintas deu-me alguma ajuda e estou contente por o ter feito. Ele era muito conhecedor de todas as cores e conseguiu-me tudo o que eu procurava. Eu tinha ido a outros dois HD e nenhum deles tinha o que eu estava procurando. La Mirada HD é o meu novo disco rígido. Agradeço a ajuda, Alex.

Deixe um comentário para Campo da Várzea