Página inicial > Loja de artesanato in Quinta do Conde, Setúbal > Jorge Aleixo - Sociedade Unipessoal, Lda. Análise

Jorge Aleixo - Sociedade Unipessoal, Lda.

Loja De Artesanato em Quinta do Conde, Setúbal
+351210857298

Av. Principal 441, 2975-337 Q.ta do Conde, Portugal

Não há comentários para Jorge Aleixo - Sociedade Unipessoal, Lda.. Aqui estão críticas de outros comentários.

★ ★ ★ ★ ★
Ana Catarina Cardoso: Recomendo. Serviço muito profissional, dentro dos prazos e sempre com simpatia.
2020-06-15 07:14:46
★ ★ ★ ★ ★
Eriseu Ribas Trindade Junior: Possui uma variedade de produtos esporte fino, excelente atendimento.
2020-06-15 03:19:54

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Jorge Aleixo - Sociedade Unipessoal, Lda.

KITTY CHEN na GENERATE é SIMPLESMENTE BRILIANTE! Ela é altamente profissional, extremamente habilidosa no seu papel, com profundo conhecimento, excelente em comunicação, tem me fornecido conselhos financeiros contínuos, e se isso não foi suficiente...ela é apenas SUPER AMIGÁVEL fazendo da minha experiência com a KITTY & GENERATE um ABSOLUTO POR FAVOR.eu RECOMENDO ALTAMENTE os seus serviços ;)
Liguei para o local da casa de açúcar para uma parte da máquina de lavar louça, eu sabia que eles iriam fechar logo, então dei-lhes o número do meu cartão de crédito pelo telefone para pagar a parte e dirigi meia hora para chegar lá, já que o funcionário prometeu que esperaria por mim desde que eu paguei antecipadamente, e chegou lá e as portas estavam trancadas, sem funcionário, apenas se foram, mas eles se certificaram de cobrar meu cartão.
Quando entramos fomos rapidamente saudados pelo gerente e encaminhados ao produto que procurávamos. Maravilhosa experiência até chegarmos ao check out. Sábado à noite e havia apenas um registo aberto num extremo da loja com 10 pessoas à espera de serem ajudadas na fila. O quiosque de atendimento ao cliente do lado oposto da loja finalmente decidiu abrir e ajudar a checar os clientes também. Estou muito visivelmente grávida e no caminho para o check out, fui chamada para voltar a andar e check out no quiosque de atendimento ao cliente. Quando cheguei ao quiosque, estava à espera do representante que me chamou para me ajudar. Eu fiquei bem na frente do registro dela e ela ligou para outro cliente atrás de mim para ir primeiro. Eu fiquei ali intrigado por não entender para onde eu deveria ir e quando simplesmente perguntei, recebi atitude. (Se você vai ajudar outra pessoa primeiro, por que me chamou primeiro?) A outra funcionária que também estava no quiosque de atendimento ao cliente rolou seus olhos para mim. Então decidi sair e não comprar nada. Quando eu estava saindo, fiz uma sugestão porque eu mesmo trabalho e administro/desenvolvo associados que prestam serviço de atendimento ao cliente. Estrategicamente, não faz sentido que os caixas estejam tão distantes um do outro (dois extremos opostos), especialmente quando a loja é tão grande. Não é conveniente para o cliente e consome mais tempo para o negócio, pois não ajuda a esperar tempo. A representante respondeu que ela não era uma caixa, mas uma representante de atendimento ao cliente. Não é essa a questão porque ela ainda estava a verificar os clientes. Não estava lá ninguém para devolver nada. As pessoas estavam lá para simplesmente pagar os itens e estar a caminho. O serviço de atendimento ao cliente é o processo completo, não importa o papel que você desempenha. Se você está administrando um quiosque de atendimento ao cliente, você deve ao menos representar esses padrões. Ouça as preocupações dos clientes e ajude-os e nunca os trate de forma dissimulada. Eu não voltarei mais lá. Eu irei e gastarei meu dinheiro onde receberei os cuidados que mereço.

Deixe um comentário para Jorge Aleixo - Sociedade Unipessoal, Lda.