Página inicial > restaurante in Setúbal, Setúbal > Maria Amaro Cozinha Análise

Maria Amaro Cozinha

Restaurante em Setúbal, Setúbal
+351936858850
Avaliações: 2 | Classificação geral: excelente
Excelente
2
bom
0
Médio
0
Mau
0
Terrível
0
1 image 2 image 3 image 4 image 5 image 6 image
Domingo Fechadas
Segunda-feira 12–6PM
Terça-feira 12–6PM
Quarta-feira 12–6PM
Quinta-feira 12–6PM
Sexta-feira 12–6PM
Sábado Fechadas

Tv. das Lobas 16, 2900-444 Setúbal, Portugal

Avaliações

06/15/2020
Margarida Neto

Restaurante maravilhoso com cozinheira espetacular. Super simpática e otima profissional. No local tem compotas e bolachinhas caseiras à venda, tudo feito pela chef. Apenas serve almoços. Todos os dias tem pratos diferentes e deliciosos
09/15/2019
Tim Stappard

This is a really excellent place for lunch. Exceptionally good home cooking with a daily changing menu. Friendly owner also sells her own jams and marmalade. Prices are very reasonable with regard to the quality

Comentários recentes sobre outros lugares próximos Maria Amaro Cozinha

Somos clientes de Judd e Black há muito tempo. Eles têm um ótimo serviço e ótimos aparelhos. As pessoas sabem o que cada um dos aparelhos pode e não pode fazer e conhecem bem as suas próprias preferências e porquê. Adoramos a sua nova localização, apesar de ter sido uma tragédia que os fez ter que se mudar do centro de Everett.
O lugar tem o pior serviço ao cliente. Chamado sobre a troca de algo sem recibo, o representante do serviço de atendimento ao cliente me diz que sim pelo telefone. Vá no dia seguinte apenas para lidar com o não e uma má atitude de 4 representantes diferentes. O problema não era poder fazer isso, o problema era ser dito apenas uma coisa para gastar meu tempo e gás para ser dito algo diferente no dia seguinte junto com uma atitude de mijo pobre... As pessoas na Lowe's têm uma atitude melhor! Mais amigável na minha experiência, vale a pena ir mesmo que se gaste um dólar ou dois no que se compra.
Que prazer em trabalhar com a Miami Acura para a minha compra de TLX. Eu falei com o meu consultor de serviços, Gary, e disse-lhe o que eu queria. Ele pôs-me em contacto com o vendedor perfeito, Wesley. O processo todo levou literalmente 10 minutos ao telefone, uma mensagem de texto e menos de duas horas na concessionária. Nunca pensei que a compra de um carro durante uma pandemia pudesse ser tão fácil. Obrigado Gary e Wesley pela sua experiência e profissionalismo e por fazer esta compra sem esforço.

Deixe um comentário para Maria Amaro Cozinha